Home Top Ad

TV Brasil transmite jogos da Copa Verde nesta terça e quarta-feira

Share:

Divulgação TV Brasil
A TV Brasil transmite dois jogos decisivos da fase de oitavas de final da Copa Verde nesta terça e quarta-feira, dias 20 e 21 de agosto, às 20h30. O destaque de terça-feira é a partida entre Paysandu (PA) e Nacional (AM). Já na quarta, a atração é a disputa entre Remo (PA) e Sobradinho (DF).

As partidas ganham janela em rede nacional a partir de uma parceria entre a TV Brasil e a TV Cultura do Pará que vai gerar as imagens e realizar a transmissão com equipe própria. No intervalo entre os jogos, a TV Brasil exibe uma edição reduzida do programa Stadium, com 15 minutos de duração, direto dos estúdios, no Rio de Janeiro, também ao vivo.

Os confrontos na telinha pela emissora pública definem mais dois times que vão avançar para as quartas de final da Copa Verde. Cuiabá (MT), Costa Rica (MS) e Bragantino (PA) já estão garantidos nessa fase da torneio mata-mata.

A competição envolve equipes das Regiões Norte, Centro-Oeste e do estado do Espírito Santo. O título de campeão na Copa Verde de 2019 assegura à equipe vencedora a vaga nas oitavas de final da Copa do Brasil de 2020.

Paysandu (PA) x Nacional (AM) nesta terça (20/8), às 20h30, na TV Brasil

Atual campeão e maior vencedor da Copa Verde, o Paysandu enfrenta o Nacional nesta terça-feira (20), às 20h30, em casa, no Estádio da Curuzu, com transmissão para todo o país pela TV Brasil. O jogo tem narração de Valmir Rodrigues, comentários de Marquinhos Belém e reportagem à beira do gramado de Diogo Puget. O árbitro da disputa é Silvio André Loureiro de Lima (MT).

Após vencer o confronto de ida no campo do adversário, no Estádio da Colina, em Manaus, por 1 a 0, o Paysandu leva vantagem para a segunda partida das oitavas de final. Basta um empate para o Papão se classificar para às quartas de final. Já o Nacional precisa vencer por dois ou mais gols de diferença para obter a vaga sem depender dos pênaltis.

Remo (PA) x Sobradinho (DF) nesta quarta (21/8), às 20h30, na TV Brasil

O confronto entre Remo e Sobradinho pelas oitavas de final da Copa Verde acontece nesta quarta-feira (21), às 20h30, no Estádio Mangueirão. A TV Brasil mostra o jogo para todo o país. A partida será narrada por Valmir Rodrigues, com os comentários de Claudio Oliveira e a reportagem no campo de Diogo Puget. Apita o jogo o árbitro Fabio Santos de Santana (AC).

Com a vitória sobre os reservados do Remo no Abadião, em Ceilândia, o Sobradinho está em vantagem para a decisão fora de casa na partida de volta por uma vaga nas quartas de final do torneio. Enquanto o Alvinegro só precisa empatar, o Leão Azul tem que vencer por dois gols de diferença para se classificar na competição sem necessidade recorrer à disputa por pênaltis.