Último episódio da temporada de 'Euphoria' vai ao ar neste domingo no canal HBO

Divulgação HBO
Depois de sete semanas acompanhando Rue Bennet, a jovem de 17 anos interpretada pela atriz e cantora Zendaya, a primeira temporada de EUPHORIA chega ao fim em 4 de agosto, às 23h, na HBO. Criada por Sam Levinson, a série trouxe uma perspectiva inovadora às narrativas juvenis.

EUPHORIA mostra uma realidade impactante através de Rue que, ao lado de sua família e colegas, enfrenta as problemáticas da adolescência em uma época em que tudo é exposto na internet. As questões cotidianas desse grupo de alunos do ensino médio envolvem drogas, sexo, identidade, traumas, redes sociais, amor e amizade. Eles lutam para encontrar um sentido para o futuro, enquanto procuram por um espaço de pertencimento e aceitação.

Todos os episódios foram criados e escritos por Sam Levinson, que também é o produtor executivo. Os outros produtores executivos são Drake, Future the Prince, Ravi Nandan, Kevin Turen, Hadas Mozes Lichtenstein, Ron Leshem, Daphna Levin, Tmira Yardeni, Mirit Toovi, Yoram Mokady, Gary Lennon e Jim Kleverweis. A série foi produzida em parceria com a A24 e é baseada na série homônima israelense criada por Ron Leshem e Daphna Levin, da HOT.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato