Ator Silvio Matos é o convidado do Viralizando de domingo na TV Brasil

Divulgação TV Brasil
No Viralizando que vai ao ar às 19h30 de domingo (8), pela TV Brasil, o apresentador Alan Ribeiro recebe o ator Silvio Matos, conhecido por suas participações em novelas e em esquetes dos canais Parafernália e Porta dos Fundos. O ator, atualmente com 76 anos de idade e quase 40 de carreira, é prova de que a internet não é “frequentada” apenas por jovens e crianças.

Silvio Matos conversa sobre carreira, sua participação na internet e o mercado de trabalho para atores mais velhos. O artista está entre os atores maduros que investiram na criação de conteúdo para a grande rede. Hoje, seu próprio canal no YouTube atinge públicos diversos, com mais de 470 mil inscritos e vídeos que ultrapassam 1.7 milhão de visualizações.

Apresentado pelo youtuber Alan Ribeiro, toda semana o Viralizando leva à tela da TV Brasil uma entrevista em estúdio com personalidades ligadas à produção de conteúdo audiovisual para internet.

As edições do programa são disponibilizadas primeiro na web e podem ser conferidas no site http://tvbrasil.ebc.com.br/viralizando e pelo aplicativo EBC Play, nas versões Android e iOS.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato