Destaques da programação do Canal OFF de 29 de setembro a 04 de outubro

Divulgação Canal OFF
Conheça os destaques da programação do Canal OFF de 29 de setembro a 04 de outubro.

DOMINGO – 29/09

Ceará, Terra do Vento – 2ª temporada – 2º episódio
Domingo, dia 29, às 21h

Neste episódio: Vila à 60km da capital do estado, Taíba ganhou visibilidade com o Festival de Escargot. Mas é o vento que vem impulsionando seu crescimento. Turistas de diversos países chegam durante todo o ano para aproveitar o melhor do vento, tanto no mar quanto na lagoa. A qualidade de ventos e ondas da Taíba já exportou talentos no esporte, inclusive um campeão brasileiro de Kitesurf nas ondas.

Ceará, Terra do Vento: O Ceará já é conhecido por seus ventos constantes que atraem milhares de velejadores durante o ano para as práticas do kitesurf e windsurf. O que muitos não sabem é que o vento trouxe benefícios inimagináveis à diversas comunidades da costa da região. Nessa temporada iremos mostrar o potencial incrível de vilas desse litoral e o porquê de o Ceará ser a meca de esportes de vento no Brasil.

SEGUNDA – 30/09

Mundo Medina – 7ª temporada – 11º episódio
Segunda, dia 30, às 21h

Mundo Medina: Gabriel Medina começa o ano mais leve depois de ter alcançado mais um feito inédito e conquistar o bicampeonato mundial no final de 2018. Nessa nova temporada acompanhamos os bastidores de suas viagens em busca de ondas perfeitas e mostramos os melhores momentos da vida do atleta.

Tatiana Weston - Webb – 4ª temporada – 12º episódio
Segunda, dia 30, às 21h30

Neste episódio: Tati viaja com duas amigas para se divertir em Paris. Elas fazem vários passeios para explorar a cidade e suas belas paisagens. Depois dos dias em Paris, Tati viaja para surfar e treinar em Hossegor e encontra o namorado, Jessé Mendes, alguns amigos e a sua equipe, o treinador Leandro Dora e o preparador físico Marcelo Amaral.

Tatiana Weston–Webb: Tati vem com tudo em seu quarto ano na elite do surfe mundial. Acompanhada de seu namorado, Jessé Mendes, a brasileiro-havaiana passa por altas aventuras em sessões de freesurf em cenários paradisíacos.

TERÇA – 01/10

4.000km Rumo Ao Sul – ÚLTIMO EPISÓDIO
Terça, dia 1º, às 21h

4.000km Rumo Ao Sul: Camilla Monteiro e Olivia Nachle percorrem mais de 4 mil quilômetros entre San Martin de Los Andes e Ushuaia explorando as potencialidades de uma das regiões mais fascinantes do planeta. Ao longo da mítica Ruta 40 e da Carretera Austral, elas passam por algumas das paisagens mais icônicas do melhor que a Patagônia oferece, tanto pelo lado da Argentina quanto pelo Chile. Conhecem rincões pouco explorados e personagens que escolheram viver em alguns dos cantos mais remotos que podemos imaginar.

OFF Docs – Especial Mountain Bike
Terça, dia 1º, às 20h

Em 1977, Joe Breeze confeccionou a primeira bicicleta para a prática do Mountain Bike. E nada mais foi como antes! E a faixa OFF DOCS, às 20H, exibe o documentário que foi considerado o “filme do Ano” para os praticantes desse esporte!

North Of Nightfall - Unrideables 3: Os lendários bikers Darren Berrecloth e Cameron Zink juntos aos jovens Tom Van Steenbergen e Carson Storch vão a uma desabitada ilha canadense, onde descem linhas desafiadoras e inimagináveis enquanto testemunham o impacto da ação humana sobre o planeta.     

OFF Docs – INÉDITO
Terça, dia 1º, às 23h

Between Rivers: Orlando Duque, depois de 20 anos morando fora da Colômbia, voltou para sua cidade natal, Cali, no “Valle del Cauca”. Durante sua ausência ele se tornou uma lenda do cliff diving e 13 vezes campeão mundial neste esporte. Devido ao grande sucesso e por ser o primeiro medalhista colombiano de ouro (Barcelona 2013), ele se transformou em um “herói nacional”, mostrando aos colombianos que alguém que persegue seus sonhos com persistência pode ter sucesso internacional.

QUINTA – 03/10

Waterman – 5ª temporada – 12º episódio
Quinta, dia 3, às 21h

Neste episódio: O veleiro Pajé agora parte para a ilha de Matuku, em Fiji. Durante a travessia pegam uma forte chuva, mas chegam bem. Para trafegar entre as ilhas, Kauli e Nana precisam participar do ritual de boas-vindas, o Sevu-Sevu. A ancoragem é deslumbrante e o casal parte pra velejar de kite e wind nas águas azuis do lugar. Em seguida, partem para outro grupo de ilhas, Kadavu. Ao chegar, Kauli já se depara com altas ondas. O dia seguinte é de chuva, mas ainda assim Nana vai mergulhar e se vê em uma imensidão da vida bem na ancoragem.

Waterman: O casal formado pelo tricampeão mundial de windsurfe Kauli Seadi e a oceanógrafa Nana Seadi embarca em uma aventura pelas ilhas paradisíacas do Pacífico Sul. Lá, eles desbravam lugares como Tonga, um arquipélago com mais de 100 ilhas, Samoa, o berço da cultura polinésia, e Fiji, que apresenta umas das ondas mais poderosas do mundo. A dupla explora cada local com muito surfe, stand up paddle, windsurf, kitesurfe, windfoil, kitefoil, standupfoil e mergulho.

SEXTA – 04/10

Original OFF - INÉDITO
Sexta, dia 4, às 20h

5 anos de Ademáfia – Ademáfia é um coletivo fundado em 2014 pelo skatista Ademar Lucas. Nascido e criado na comunidade Santo Amaro, no Rio de Janeiro, Luquinhas acredita no skate como uma ferramenta de transformação social e que conecta pessoas que, assim como ele, tiveram a vida alterada por esse esporte. Para comemorar cinco anos de muita luta e sucesso, a Ademáfia reúne alguns dos seus principais personagens e embarca em uma viagem para Barcelona, conhecida por ser a melhor cidade do mundo para andar de skate.

Brazilian Storm – 15ª temporada – 12º episódio
Sexta, dia 4, às 21h

Brazilian Storm: A nova temporada aproveita o intervalo no calendário do circuito mundial para passar as férias e a pré-temporada com os atletas.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato