Destaques da programação do Universal TV de 03 a 06 de outubro

Conheça os destaques da programação do canal Universal TV de 03 de outubro a 06 de outubro.

MacGyver

Divulgação Universal TV
No 21° episódio da 3° temporada de MacGyver, o ex-marido de Matty (Meredith Eaton), Ethan (Brendan Hines), pede ajuda quando uma organização criminosa sequestra sua esposa e filha; Matty deve decidir se está disposta a cometer traição para ajudar Ethan; Riley (Tristin Mays) se junta a Billy (Lance Gross) e Mama Colton (Sheryl Lee Ralph) em uma missão a Paris. Data de exibição: 3/10, às 23h.
   
Jungle Pilot

Divulgação Universal TV
No 4º episódio da 1ª temporada de Jungle Pilot, o deputado Labonia (Gustavo Ottoni) intima Julio Cesar (Démick Lopes) e Núbia (Clarissa Pinheiro) a irem até a fazenda de Toninho Fadoul (Bemvindo Sequeira), onde conhecem o lado perigoso do até então amável magnata da região. Iara (Camila Lorenzo) e Paulão (Raphael Logan) seguem pistas que os leva até o nome de Toninho. Data de exibição: 6/10, às 23h.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato