Destaques da programação do GNT de 30 setembro a 05 de outubro

Divulgação GNT
Conheça os destaques da programação do canal GNT de 30 de setembro a 05 de outubro.

SEGUNDA-FEIRA, 30 DE SETEMBRO

Às 21h30, Rodrigo Hilbert vai receber uma personalidade famosa para viajar no tempo na nova temporada do "Tempero de Família". Neste episódio, ele recebe Júlia Rabello. Ela fala do que sente saudades e conta a história de sua carreira. Eles preparam: Carne assada com crosta crocante, suflê de espinafre com queijo de cabra e pudim de tapioca.

E, às 22h, no "Perto do Fogo", Felipe Bronze e Jimmy Ogro preparam na brasa receitas de rua de aquecer a alma: caldos. É dia de canja de galinha, borscht e caldinho de feijão. Para esquentar ainda mais, eles fazem um bullshot.

TERÇA-FEIRA, 01 DE OUTUBRO

Às 19h30, no "Boas Vindas - Álbum De Família", vamos conhecer a história da Jaque, que sofreu um aborto antes de engravidar de Arthur e teve muito medo de passar por uma nova perda na segunda gestação. Outra história é a da Laiz, que muito jovem se tornou mãe de Sophia e agora que está grávida do segundo filho, Matheus. Ela vai realizar o sonho de ter uma família completa ao lado de Gleidson.

Já às 21h30, no "Decora",  o arquiteto Maurício Arruda vai criar um projeto diferente para mudar um cômodo e a vida de uma pessoa. Os desafios chegam pela internet e a equipe do programa seleciona as melhores histórias. O apresentador mostra como é possível transformar cômodos inteiros dando muitas dicas e ideias pra inspirar quem precisa ou quer mudar alguma coisa em casa. No final, o resultado da transformação e a reação do participante.

Em seguida, às 22h30, Fábio Porchat vai explorar as boas histórias que as pessoas têm para contar no seu novo programa "Que Historia É Essa, Porchat?". Em um cenário intimista, o apresentador propõe a famosos e anônimos que compartilhem suas histórias. Neste episódio, Porchat recebe Tony Ramos, Danielle Winits e Paulo Vieira. 

QUARTA-FEIRA, 02 DE OUTUBRO 

Às 22h30, a apresentadora Fernanda Paes Leme estará de volta no "Desengaveta" fazendo a energia do closet das celebridades circular. Ela vai invadir o closet de seus amigos e tirar de lá todas as roupas, acessórios e sapatos que eles não usam mais. Seja na paz ou na base da chantagem emocional, para delírio do público. Tudo que o famoso liberar do seu closet terá uma nova chance de ser feliz no guarda-roupa de algum fã por meio da lojinha virtual do Desengaveta instalada na plataforma do enjoei.com. E a grande novidade: Fepa vai sair do closet, montar uma lojinha do Desengaveta na rua, bancar a vendedora e angariar mais fundos para o INCA Voluntário. A atriz e apresentadora Maisa é a primeira convidada da quarta temporada do Desengaveta. Elas são BFF e a conversa rola solta enquanto mais de 100 peças pulam para caixa.

Ja às 23h00, no "Superbonita", o tema será "Meu cabelo, Minhas regras". Cabelos conferem identidade e são ferramenta de auto-conhecimento. Eles refletem personalidade e estado de espírito. A apresentadora Camila Pitanga vai receber a jornalista Renata Vasconcelos, que vai contar sobre as mudanças em suas madeixas com o passar dos anos e suas dicas para deixá-los incríveis.

QUINTA-FEIRA, 03 DE OUTUBRO    

Às 21h30, em "Cozinheiros em Ação", o chef Thiago Castanho recebe duplas de participantes vindas de várias regiões do país, que tentarão provar o valor da sua comida caseira e conquistar o grande prêmio final de 30 mil reais. Neste episódio, o tema é a comida francesa. Poucos imaginam, mas ela influenciou a brasileira! João Diamante mostra como, ensinando os cozinheiros a preparar um belo prato com molho bechamel. Após isso, os participantes têm que demostrar que dominam a técnica presente em receitas clássicas como “coq au vin” ou “boeuf bourguignon”: o ensopado!

E às 22h30, veremos Pabllo Vittar, Lellê, Lexa e Luísa Sonza na segunda temporada de “Autênticas". O docu-reality acompanha os bastidores dos shows, ensaios, gravações, convivência com amigos e equipe, momentos de lazer e tudo o aquilo que as tornam profissionais únicas. Neste episódio, as quatro Autênticas estão em terras estrangeiras e vamos acompanhar tudo: os shows, os negócios paralelos e, claro, os passeios! Pabllo está em Nova York para uma turnê especial nas paradas LGBTQI+ e conta como foi cantar para a rainha da Inglaterra na ONU. Já Lexa está de passagem por Dublin, Londres e Nova York com seu show. Lellê passeia por Nova York e, em Miami, Luísa lança a nova linha de biquínis ao lado de Romero Britto.

Às 23h00, na nova temporada de "Mais Cor, Por Favor", a apresentadora Thalita Carvalho vai mostrar que para tudo tem jeito e melhorar um cantinho da casa. Alvina tem duas filhas e quatro netos. Ela mora com a filha Andreia e as netinhas que estão completando um ano. Já a Milena e os meninos moram em outra cidade, mas vão sempre visitar. Alvina é cheia de energia, adora renovar a casa e é ela quem cuida das netas gêmeas enquanto a mãe delas trabalha. A avó faz um cercadinho de cadeiras na sala para elas brincarem ali, mas as meninas estão crescendo e passando entre a “barreira” improvisada. Ela quer colorir e integrar sala e ambiente infantil e conta com a ajuda da Thalita nessa missão.

SEXTA-FEIRA,  04 DE OUTUBRO 

Às 21h30, na nova temporada do "Fazendo a Festa - Fábrica de Sonhos", Fernanda Rodrigues prepara uma surpresa para Sabrina. A apresentadora entra no ritmo do K-Pop, fenômeno musical sul-coreano que conquistou fãs pelo mundo. A aniversariante é fã e escolheu o movimento para tema de seu aniversário.

SÁBADO,  05 DE OUTUBRO 

Às 19h30, no “Se Essa Roupa Fosse Minha”, a estilista Ana Paula Xongani, a consultora de moda sustentável Giovanna Nader e a figurinista Marina Franco, vão introduzir o público no universo da sustentabilidade e trazer dicas para garimpar em brechós, identificar bons tecidos, ressignificar peças, produzir menos lixo e ainda transformar roupas. Neste episódio, elas abrem prontas para investigar se o vestido preto, a camisa branca ainda são peças indispensáveis em todo guarda-roupa. Elas questionam quais são os básicos necessários enquanto se dedicam ao garimpo em um bazar de igreja, o da paróquia Santo Antônio do Pari em São Paulo.

Programação também no VOD 

O assinante do GNT ainda pode acessar toda a programação do canal no Globosat Play. O serviço de TV Everywhere disponibiliza os conteúdos dos canais Globosat sem custo extra – na SmartTV, no computador ou em aplicativos para celulares e tablets. Os conteúdos também podem ser assistidos através dos serviços sob demanda das operadoras: Net NOW, Vivo Play, e Oi Play.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato