Fique Ligado desta segunda na TV Brasil recebe cantor Fernando Aciely

Divulgação TV Brasil
O cantor Fernando Aciely e o diretor de cinema André Canto estão entre os convidados da próxima edição do Fique Ligado, exibido na TV Brasil. A partir desta segunda (30), o programa estreia em novo horário, às 23h30.

No estúdio, os apresentadores Annie Zanneti e Gustavo Minari recebem o paulista Fernando Aciely. O cantor divulga seu novo trabalho, o single “Roubou Minha Brisa”, que será divulgado nas diversas plataformas digitais.

Já o diretor André Canto bate um papo sobre o documentário “Cartas para além do muro”, lançado essa semana em São Paulo, Rio de Janeiro, Curitiba, Porto Alegre, Brasília e Salvador. O longa-metragem reconstrói a história do vírus HIV e da AIDS no país, revelando a desinformação e os preconceitos que permeiam o tema.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato