Sávio Neves é o entrevistado do No Mundo da Bola na TV Brasil

Divulgação TV Brasil
O programa esportivo No Mundo da Bola que vai ao ar nesta segunda-feira (30) às 22h, na TV Brasil, entrevista o empresário do setor de turismo e presidente do Trem do Corcovado, Sávio Neves. O cenário da matéria - que será exibida em duas partes no quadro “Bate-Bola” - é uma das novas composições do Trem, com inauguração prevista para o mês de outubro.

Durante o bate-papo com o apresentador Sergio du Bocage, Sávio faz uma análise dos desafios e oportunidades do setor no país. Fala sobre como o esporte, especialmente o futebol, pode alavancar o turismo carioca e brasileiro.

Sávio avalia, ainda, os benefícios que a Copa do Mundo e os Jogos Olímpicos trouxeram para o Brasil, e se a vinda de jogadores estrangeiros para o futebol brasileiro alavanca o turismo de alguma forma.

O empresário também comenta de que maneira o Maracanã pode ajudar no crescimento turístico, e se a melhor saída é o estádio ter uma administração pública ou privada.

A segunda parte da entrevista com Sávio Neves no quadro “Bate-Bola” vai ao ar na próxima edição de segunda-feira do programa No Mundo da Bola, dia 7 de outubro.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato