Home Top Ad

LIFETIME - Destaques da programação de 09 a 15 de setembro

Share:

Divulgação Lifetime
Conheça os destaques da programação do canal LIFETIME de 09 a 15 de setembro. O Lifetime Movies  estreia o thriller Armadilha Sexual e exibe o longa biográfico Oscar Pistorius: Assassino Olímpico, que conta a ascensão do medalhista olímpico festejado e sua queda, pela acusação de assassinato, passando então a estampar o noticiário policial.

Destaque, também, para a estreia de  Quintais Fantásticos, reality que transforma áreas externas de maneira surpreendente, e para episódios inéditos dos realities Geração Cheerleader, Dance Moms, Pequenas Grandes Mulheres, O Melhor Vestido de Noiva, Casamentos Arranjados, Nascidos na Prisão e Project Runway: Junior.

9/9, segunda-feira, 19h30

Esta semana, em Pequenas Grandes Mulheres, Elena surpreende as amigas ao confessar suas inseguranças

A divertida série Pequenas Grandes Mulheres (Little Women: LA), que gerou edições em outras cidades dos Estados Unidos, como Atlanta, Nova York e Dallas, além de diversos spin-offs, está de volta ao LIFETIME com nova temporada e mutas novidades. A produção acompanha as aventuras de um grupo único de amigas, espertas, sexy, engraçadas e com um grande coração, donas de personalidades fortes e de dramas ainda maiores. E, por acaso, acontece de elas também serem anãs.

Nos novos episódios, as garotas encaram profundas mudanças: após emagrecer 15 quilos, Christy está mais confiante e se sente uma nova mulher. Elena lança uma linha de maquiagem e escreve um livro infantil. Tonya está de volta à atuação, enquanto assume um relacionamento com Jaa. Jasmine renova os votos com Chris. E Terra Jolé ajuda jovens pessoas pequenas e lança seu próprio retiro. Ainda na oitava temporada, novas integrantes se juntam ao grupo: as dançarinas Mykesha Smith, de 26 anos, e  Jordan Domingo, 19, a modelo Dominique (Dru) Presta, de 23, e Cole Seward, 25, também conhecida como Raquel  - a única drag queen pequena dos Estados Unidos.

No episódio inédito Inseguranças, Terra se une à Associação Atlética de Anões para patrocinar um torneio de bocha. Christy continua com a transformação de seu corpo, mas sente que Todd não consegue acompanhar o seu ritmo. Elena surpreende a todas quando admite suas inseguranças sobre a sua altura. Classificação indicativaI: 14 anos

10/9, terça-feira, 18h45

Shelley promove sua loja pelo rádio e Dave cria um vídeo viral, nos inéditos de O Melhor Vestido de Noiva

A nova atração do LIFETIME acompanha duas lojas de artigos para noivas, enquanto se esforçam para oferecer os melhores vestidos e atingir o maior volume de vendas. Em O Melhor Vestido de Noiva, a competição entre as lojas rivais tem um objetivo em comum: cumprir os desejos das noivas para o dia mais importante de suas vidas.

Dave Gaffke é o dono da Complete Bridal, que mantém uma equipe composta somente de homens. E Shelley comanda a Bridal Couture, loja mais tradicional, com um time de mulheres. A explosiva rivalidade entre eles e seus times dá o tom da série. Em cada episódio, Dave e Shelley batalham para ver quem tem o necessário para atender mais clientes e vendas, mantendo a atenção nos sonhos e objetivos de três noivas. As clientes e seus exigentes acompanhantes querem encontrar o vestido perfeito para seu grande dia. Os telespectadores verão muitos vestidos - dos mais econômicos aos mais sofisticados, passando pelos mais modernos -, bem como conhecerão as histórias por trás de cada design e os ajustes ideais para todas as formas e tamanhos de noivas.

No primeiro inédito de hoje, Noivo ciumento, uma cliente leva o noivo para a loja de Dave e tudo pode acontecer. Enquanto isso, as garotas de Shelley tentam encontrar o vestido ideal para uma mulher que nem está noiva. E na Expo de Noivas, Dave e Shelley competem para conquistar o maior número de clientes.

Em seguida, em O pai da noiva, a velha escola entra em confronto com as novas tendências. Shelley promove sua loja num programa de rádio, e então Dave tenta superá-la criando um vídeo viral. Enquanto isso, Frank se dedica a realizar um casamento moderno que não desagrade a família tradicional da noiva. CI: 14

10/9, terça-feira, 19h30

Esta semana, em Casamentos Arranjados, Taylor faz um curso de comissária de voo

Casamentos Arranjados (Arranged), série exclusiva do LIFETIME, acompanha três casais estadunidenses enquanto se preparam para casamentos combinados. Ao longo de doze episódios, a segunda temporada irá observar de perto essa tradição, os seis primeiros meses de casamento, enquanto os casais percorrem o complicado caminho desde o dia da cerimônia até a convivência com famílias que não escolheram.

Os casais da nova temporada são formados por Ben e Vicki, jovens judeus ortodoxos modernos, de Nova York; Taylor e David, de famílias sulistas, do Texas; e Maneka e Mayur, criados por pais indianos tradicionais, na Califórnia. Apesar das origens e culturas diferentes, têm em comum a crença no casamento arranjado. A audiência verá que esses noivos se casarão também com a família inteira. Será que esses relacionamentos darão certo?

No inédito Algúem tem que ceder,  Maneka pede as contas em seu trabalho porque não consegue suportar o estresse que as demandas de sua carreira e as expectativas de Mayur provocam. Enquanto isso, Ben exige que Vicki consiga um emprego, e Taylor faz um curso de comissária de voo, voltando para casa com grandes notícias. CI: 12

11/9, quarta-feira, 19h30

Nova integrante do programa de mães é mal recebida pelas colegas más, no inédito de Nascidos na Prisão

 Em formato de documentário, a série Nascidos na Prisão (Babies Behind Bars) mostra as histórias de cinco presidiárias que participam de um programa controverso, na penitenciária de Indiana (EUA), que permite que algumas detentas criem seus bebês dentro da prisão. De acordo com esse programa, as presas devem se adaptar às regras para manter seus filhos por perto, ou correm o risco de perder essa ‘regalia’.

Segundo estatísticas, cerca de dez mil bebês nascem atrás das grades, anualmente, nos Estados Unidos. Na maioria dos casos, os bebês são separados de suas mães imediatamente após o parto. No entanto, em alguns estados, programas inovadores permitem que as mulheres fiquem com suas crianças. A Penitenciária Feminina de Indiana mantém um desses programas, intitulado Wee Ones.

Ao longo dos episódios de Nascidos na Prisão, a produção acompanha as histórias de cinco presidiárias, cada uma em um estágio diferente do programa de dezoito meses de duração. Algumas estão prestes a dar à luz, outras estão na metade do programa, e outras se aproximam do final. Todas estão lutando para se adequar às regras, visando uma vida melhor para elas e seus bebês. A série também acompanha as babás que cuidam desses bebês e os profissionais a quem é confiado o futuro dessas mulheres.

Em Essa cadela comeu meu bolo, uma nova prisioneira grávida entra no programa de mães da prisão, mas o grupo de detentas sinistras não lhe dá as boas-vindas e a acusa de roubar um rádio. CI: 14

11/9, quarta-feira, 21h45

História dramática do atleta olímpico Oscar Pistorius é destaque do LIFETIME Movies desta quarta

Destaque de hoje da faixa LIFETIME Movies, Oscar Pistorius: Assassino Olímpico conta a história do atleta sul-africano conhecido como “blade runner (corredor lâmina)”, por não ter as duas pernas e utilizar próteses de fibra de carbono. O filme destaca sua ascensão para a fama como medalhista de ouro nos Jogos Paraolímpicos e como o primeiro atleta com as duas pernas amputadas a participar dos Jogos Olímpicos de Londres, em 2012.

A resiliência de Oscar (interpretado por Andreas Damm, de Elementary) para superar sua deficiência combinada ao seu relacionamento aparentemente de conto de fadas com a modelo Reeva Steenkamp (Toni Garrn, de Under the Bed) o tornou um queridinho da mídia. Porém, tudo se destruiu na noite do Dia dos Namorados, em 2013, quando quatro tiros foram disparados e a vida de Reeva foi tirada.

O longa oferece uma visão particular dos eventos que culminaram no assassinato de Reeva, os problemas no relacionamento entre ela e Oscar, bem como o drama dos tribunais – em 2016, o atleta foi condenado a seis anos de prisão -, revelando o que aconteceu naquela noite trágica.

Oscar Pistorius: Assassino Olímpico (Oscar Pistorius: Blade Runner Killer, 2017, EUA)
Gênero: drama biográfico
Direção: Norman Stone
Elenco: Andreas Damm, Toni Garrn, Timothy Davis
CI: 14

ESTREIA - 12/9, quinta-feira, 18h45

Nova série Quintais Fantásticos une decoração e praticidade ao criar ambientes incríveis

Quintais Fantásticos (He Shed She Shed) mostra que áreas externas e galpões de armazenamento podem se transformar em ambientes mais criativos e úteis. A série do LIFETIME acompanha os especialistas Sarah Ferrel e Luke Barr enquanto dão vida nova a espaços subutilizados e surpreendem seus proprietários.

Entre os novos ambientes criados pela dupla, ao longo dos seis episódios, estão um estúdio de música, uma sala de cinema, um home office futurista, um pub temático, uma pista para hóquei no gelo e um retiro para finais de semana.

No episódio de estreia, Bar no quintal, Luke Barr e Sarah Farrell ajudam dois amantes da vida noturna a criar um bar no quintal de casa. Luke também vai ajudar um homem da Califórnia a transformar o seu galpão em um pub temático de piratas com mastro, velas e até um bar secreto. CI: 12

12/9, quinta-feira, 19h30

Do volta a suas casas, os finalistas criam as coleções para o último desfile, no inédito de Project Runway Junior

A competição que reúne os fashionistas da próxima geração, com idades entre 13 e 17 anos, Project Runway: Junior, exclusiva do LIFETIME, está em sua terceira temporada. Os doze novos participantes são orientados pelo vencedor do Emmy e guru fashion Tim Gunn, que divide a apresentação do programa com a supermodelo Hannah Davis.

Kelly Osbourne, o designer Cristian Siriano e a editora executiva de moda das revistas Cosmopolitan e Seventeen, Aya Kanai, continuam como os jurados da competição.

No episódio inédito Duelo, os finalistas voltam à segurança de seus lares para criar uma coleção para a final em Los Angeles. A pressão é cada dia maior e falta muito pouco para a grande final. CI: 12

13/9, sexta-feira, 18h45

No episódio inédito de Dance Moms, Abby desafia a sua equipe com uma coreografia grupal muito complicada

Dance Moms, sucesso do LIFETIME que conquistou a América Latina e o Brasil, está em sua oitava temporada. A série acompanha Abby Lee Miller, a apaixonada e superexigente instrutora de balé da escola que leva seu nome. Depois de enfrentar difuculdades pessoais nos últimos anos – uma condenação por sonegação fiscal e uma batalha contra um linfoma –, ela está de volta!

Abby Lee dirige sua escola com mão de ferro, mas sempre arruma tempo para ensinar suas jovens e talentosas alunas e também para lidar com as exigências das mães das garotas, que fazem de tudo para que as filhas realizem seus sonhos profissionais.

Em A pirralha da Broadway, Abby desafia a sua equipe com a coreografia grupal mais complicada até o momento. Lilly será a bailarina principal pela primeira vez em sua carreira. Enquanto isso, GiaNina e Hannah brigam por um solo, mas uma queixa da veterana da Broadway sobre a coreografia tira Abby do sério. CI: 12

13/9, sexta-feira, 19h30

Brigas entre integrantes da equipe dificultam o trabalho de Ryan, esta semana, em Geração Cheerleader

 Geração Cheerleader, série exclusiva do LIFETIME, mostra que a vida das líderes de torcida é muito mais do que glamour e pompons e envolve dedicação, paixão e intensidade. A produção acompanha o dia a dia de duas equipes de líderes de torcida e suas ferozes e superprofissionais técnicas, Donna Martin e sua filha, Ryan O’Connor. Donna é a treinadora da escola Dunbar High School, em Lexington, Kentucky, e Ryan é a comandante do time Ole’ Miss, da Universidade do Mississipi.

Enquanto Donna incentiva sua equipe a alcançar novas vitórias e colocar Dunbar de volta à elite dos campeonatos, Ryan luta para ganhar o respeito dos colegas, de seu time de universitárias e de sua mãe. Os riscos são altos, já que as duas também competem para se tornarem as primeiras técnicas mãe e filha a vencerem os títulos do campeonato nacional no mesmo ano.

Ao mesmo tempo, Donna e Ryan têm de lidar com os dramas reais da vida de universitárias tentando encontrar sua independência, e estudantes do ensino médio na conturbada fase da adolescência – e as respectivas mães, tentando enfrentar tudo isso também.

No inédito Frustração, as constantes brigas entre Jordan e Nick dificultam a tarefa de Ryan. A treinadora conseguirá fazer com que eles realizem a coreografia com perfeição para o show durante o jogo de basquete da Universidade? E a frustração de Donna aumenta porque seus passos parecem muito complicados para seus alunos. CI: 12

ESTREIA – 14/9, sábado, 22h

LIFETIME Movies estreia o suspense Armadilha Sexual, estrelado por Emilie de Ravin

A faixa dedicada aos melhores filmes feitos para a TV, LIFETIME Movies, exibe neste sábado a produção original inédita Armadilha Sexual. Protagonizado por Emilie de Ravin (Lost, Once Upon a Time), o filme conta a história de uma esposa infeliz que começa a ter um caso, mas logo descobre que era uma grande cilada.

Presa em um casamento sem amor, Brooke (Emilie) conhece um sedutor agente de seguros, Jake (Leo Howard, Conan, o Bárbaro, Santa Clarita Diet). Eles começam um caso, mas ela se sente culpada. Após contar a verdade ao marido traído, termina o caso com Jake. Mas o amante não aceita o fim da relação e envolve Brooke em um plano muito perigoso.

Armadilha Sexual  (A Lover Scorned, 2019, EUA)
Gênero: drama, thriller
Direção: Roland Joffé
Elenco: Rose Bianco, Kody Christiansen, Emilie de Ravin
CI: 14