A&E - Destaques da programação de 09 a 15 de setembro

Divulgação A&E
Conheça os destaques da programação do canal A&E de 09 a 15 de setembro. O canal estreia o especial investigativo Gangues da Internet: História Não Contada (15), sobre a influência das redes sociais na violência entre jovens.

O canal exibe ainda episódios inéditos de Emergências Médicas Noturnas, Six: Esquadrão Antiterrorista, NCIS: New Orleans e BULL.

Na faixa A&E Movies, os destaques são Kill Bill: Volume 2 (10) e A Cilada, longa de ação e aventura com Wesley Snipes (14).

9/9, segunda-feira, 20h40

Agentes atendem homem atacado com um estilete pela própria namorada, no inédito de Emergências Médicas Noturnas

Emergências Médicas Noturrnas (Nightwatch Nation), série do A&E com produção executiva de Dick Wolf (Law & Order), acompanha paramédicos e agentes de atendimento de emergências em Yonkers, em Nova York, Austin, no Texas, Tucson, no Arizona, e Baton Rouge, em Louisiana, enquanto arriscam suas vidas trabalhando no plantão mais movimentado e difícil de todos: o turno da madrugada.

Esses verdadeiros heróis atendem emergências médicas de todos os tipos, levando aos telespectadores suas experiências de um cotidiano intenso. Passando de uma cidade para a outra, Emergências Médicas Noturnas retrata múltiplas equipes de homens e mulheres corajosos que farão de tudo para ajudar a população durante a madrugada.

Em À beira do abismo, os paramédicos de Baton Rouge devem atender um homem que foi atacado com um estilete pela própria namorada. Ariel e Cunningham tentam salvar um homem atingido em um tiroteio. E, em Austin, os médicos imploram a uma paciente que vá ao hospital antes que possa ter outra convulsão. Classificação indicativa: 14 anos

9/9, segunda-feira, 22h20

Especialistas em agricultura proíbem a entrada de uma fruta filipina, nos inéditos de Barrados na Fronteira: Estados Unidos

Criada a partir do sucesso da série Barrados na Fronteira, que mostra o cotidiano dos agentes canadenses, Barrados na Fronteira: Estados Unidos (Border Security: America’s Frontline) está de volta ao A&E, com episódios inéditos de sua segunda temporada. A produção acompanha de perto o trabalho dos agentes da Aduana e de Proteção da Fronteira dos Estados Unidos enquanto inspecionam as cargas com as quais os viajantes tentam entrar no país pelas diferentes fronteiras terrestres, aéreas e marítimas.

Esses oficiais de imigração têm a árdua tarefa de identificar diariamente viajantes ilegais, armas e contrabando. Para eles, não existe rotina entediante. 

No primeiro inédito de hoje, uma viajante chinesa levanta suspeitas; os oficiais prendem um passageiro procurado por homicídio. Em Detroit, um pacote potencialmente mortal assusta a todos e, em Chicago, passageiro se esquece de declarar uma peça de carne. Além disso, os especialistas em agricultura proíbem a entrada de uma fruta filipina. No episódio seguinte, os oficiais descobrem pacotes de pó branco em sacos de folhas de chá. Depois, uma mãe que visita o filho é detida na alfândega. Além disso, um pacote com pílulas suspeitas e um canadense na fila errada intrigam os agentes. CI: 12

10/9, terça-feira, 20h10

Beatrix Kiddo, a Noiva, continua sua missão de vingança em Kill Bill: Volume 2, no A&E Movies

Beatrix Kiddo, A Noiva (Uma Thurman, Pulp Fiction: Tempo de Violência), segue com seus planos de vingança em Kill Bill: Volume 2 (imagem), destaque da faixa A&E Movies desta terça-feira. Na segunda parte da saga de Quentin Tarantino, que já é considerada um clássico moderno, a emblemática personagem de Uma Thurman finalmente encontra Bill.

Após ter sido traída por seu grupo e passado quatro anos em coma, Beatrix decide se vingar de seus antigos companheiros. As próximas vítimas em sua lista são a perigosa assassina de um olho Elle Driver (Daryl Hannah, Blade Runner – O Caçador de Androides), o valentão ermitão Budd (Michael Madsen, Os Oito Odiados) e seu alvo principal: seu ex-chefe, mestre e amante, o maquiavélico Bill (David Carradine, Adrenalina 2).

Mas o confronto com Bill, que também foi o mandante de sua execução, revelará novas surpresas para Beatrix.

Kill Bill: Volume 2 (Kill Bill: Vol. 2, 2004, EUA)
Gênero: ação, crime
Direção: Quentin Tarantino
Elenco: Uma Thurman, David Carradine, Daryl Hannah, Vivica A. Fox, Michael Madsen, Michael Bowen
CI: 18

10/9, terça-feira, 22h20

Em Six: Esquadrão Antiterrorista, equipe recebe ordem para organizar uma troca de prisioneiros da Chechênia

Six: Esquadrão Antiterrorista acompanha de perto os membros do Team Six dos oficiais de operações especiais da Marinha dos Estados Unidos (Navy SEALS), que têm como missão eliminar um líder do Talibã no Afeganistão. Na nova leva de episódios, a atriz Olivia Munn (The Newsroom, O Predador) faz sua estreia na série, como a inteligente e implacável agente da CIA Gina Cline.

Inspirada em missões militares reais, a primeira temporada mostrou de forma autêntica o que significa ser um membro do Team Six e a luta para resgatar um dos seus homens. Six: Esquadrão Antiterrorista retrata a tensão entre as duas famílias de cada membro de Six: a da Marinha com sua irmandade, e das suas próprias famílias, de suas casas.

A nova temporada acompanha os agentes do Team Six em uma missão para destruir a rede terrorista responsável por balear o ex-líder da equipe, Richard “Rip” Taggart (Walton Goggins, Justified). Liderados por Joe “Bear” Graves (Barry Sloane, Revenge), os SEALs juntarão forças com a astuta e tenaz agente da CIA Gina Cline (Munn) para vasculhar o Leste Europeu, e se infiltrar em territórios hostis como a Chechênia, enquanto rastreiam o cérebro por trás da rede jihadista de Michael (Dominic Adams, Devious Maids). A busca levará a equipe até a fronteira com a Rússia, onde as consequências de suas ações podem levar à Terceira Guerra Mundial.

Também de volta na segunda temporada estão Kyle Schmidt (Copper), Juan Pablo Raba (Narcos), Edwin Hodge (Chicago Fire), Jayleen Moore (The Night Shift), Brianne Davis (Jarhead) e Nadine Velazquez (O Voo). Além de Olivia Munn, o elenco ganha peso com a chegada de Eric Ladin (The Killing) e Nikolai Nikolaeff (The OA), e do convidado recorrente Erik Paladino (Suits).

No episódio inédito Território indígena, os SEALs da Marinha dos Estados Unidos enfrentam um dos desafios mais complicados quando recebem a ordem para organizar uma troca de prisioneiros da República da Chechênia. CI: 14

11/9, quarta-feira, 22h20

A equipe terá de capturar um grupo secreto de ex-agentes de inteligência, esta semana, em NCIS: New Orleans

A quinta temporada de NCIS: New Orleans está repleta de emoção e reviravoltas, enquanto a equipe NCIS se recupera da tentativa de assassinato sofrida por Dwayne Pride (Scott Bakula) e resiste na luta contra o crime na cidade de New Orleans.

Nos novos episódios, o time de NCIS: New Orleans ganha o reforço da agente especial Hannah Khoury, especialista em inteligência de espionagem internacional. Interpretada por Nacar Zadegan (The Good Doctor, Here and Now), a nova agente chega para assumir a posição de liderança da equipe.

A equipe de NCIS: New Orleans é formada por Dwayne Pride, sempre motivado a fazer o que é correto. Ele trabalha ao lado de seu colega e amigo, o agente Christopher LaSalle (Lucas Black); a agente especial Tammy Gregorio (Vanessa Ferlito), uma ex-agente do FBI que se juntou ao time na terceira temporada; a ex-agente da ATF Sonja Percy (Shalita Grant); o oficial forense Sebastian Lund (Rob Kerlovich), um cientista brilhante que deixou o laboratório e depois de muito treinamento tornou-se um agente. Dando suporte a toda a equipe, está a doutora forense Loretta Wade (C.H.H. Pounder), que é tão excêntrica quanto inteligente, e o investigador especialista em informática Patton Plame (Daryl ‘Chill’ Mitchell), um hacker animado e talentoso. A série já foi renovada para a sexta temporada.

No episódio de hoje, Vindicta, a equipe trabalha duro para encontrar e capturar os perigosos membros de um grupo secreto e letal de ex-agentes de inteligência. Será que vão conseguir capturá-los antes que apliquem seu próximo crime? Enquanto isso, Pride e seu irmão precisam aceitar a recente perda de um ser querido. CI: 14

12/9, quinta-feira, 22h20

Em episódio inédito de BULL, desafio será conseguir convencer o júri sobre a inocência de um agente penitenciário

BULL, a série que revolucionou o subgênero judicial, exclusiva do A&E, foi criada por Phil McGraw e Paul Attanasio, e tem entre seus produtores o cineasta Steven Spielberg. Em sua terceira temporada, a produção apresenta novos casos do personagem que mudou por completo o desenvolvimento de defesa nos tribunais nos Estados Unidos.

Inspirada na carreira do Dr. Phil McGraw - psicólogo e conhecido apresentador de TV, ex-assessor e consultor de julgamentos -, BULL é um drama que acompanha Dr. Jason Bull (Michael Weatherly), um verdadeiro mestre da psicologia, que utiliza a intuição humana e a tecnologia para entender por completo e então persuadir os jurados, advogados, testemunhas e acusados dos diferentes casos que chegam ao seu escritório.

Sua equipe de especialistas é composta pela hacker Cable McCrory (Anabelle Attanasio), o advogado Benny Colón (Freddy Rodríguez), a neurolinguista Marissa Morgan (Geneva Carr), a ex-policial Danny James (Jaime Lee Kirchner) e o especialista em moda Chunk Palmer (Christopher Jackson).

Em Quando chegou a chuva, Bull precisa defender o cunhado de Taylor (MacKenzie Meehan), um agente penitenciário acusado de homicídio depois que dois presos morreram afogados durante um furacão. O objetivo é convencer o júri de que seu cliente estava tentando evitar um mal maior. CI: 14

14/9, sábado, 22h50

Agente da ONU, Wesley Snipes se envolve em questões diplomáticas perigosas, no longa de ação A Cilada

Aos sábados do mês de setembro, a faixa A&E Movies apresenta o especial Mestres em roubar. Hoje, o destaque é A Cilada. Na trama, China e Estados Unidos estão prestes a assinar um acordo de paz, e o agente da ONU Neil Shaw (Wesley Snipes, Blade: O Caçador de Vampiros, O Demolidor) é o responsável por zelar pela segurança dos governantes no encontro. Durante o jantar de comemoração, o embaixador chinês é baleado por terroristas e Shaw é acusado de sua morte.

Agora, o agente precisa fugir do FBI e dos gângsteres para descobrir o que está acontecendo, e provar sua inocência.

A Cilada (The Art of War, 2000, EUA)
Gênero: ação, aventura, crime
Direção: Christian Duguay
Elenco: Wesley Snipes, Anne Archer, Maury Chaykin
CI: 14

ESTREIA - 15/9, domingo, 23h

Influência das redes sociais nas brigas de jovens é tema de especial inédito do A&E

O A&E estreia neste domingo o especial Gangues da Internet: História Não Contada (Secret Life of a Gang Girl: The Untold Story), conduzido por Elizabeth Vargas. A jornalista investigativa examina como e por que as brigas entre jovens de gangues nas redes sociais estão se transformando em tiroteios na vida offline.

A investigação parte da trágica morte de uma garota adolescente, de uma perigosa gangue feminina de Chicago, e que tinha uma forte presença nas redes sociais. O especial busca encontrar um padrão nas pistas deixadas nas redes sociais pelos integrantes desses grupos, que poderá ser utilizado para identificar potenciais conflitos offline e ajudar a diminuir a violência. CI: 14

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato