Home Top Ad

Miguel Paiva é o entrevistado do No Mundo da Bola desta segunda na TV Brasil

Share:

Divulgação TV Brasil
Cartunista, diretor de arte, escritor, autor de teatro, ilustrador, publicitário, diretor, roteirista e comentarista de televisão, roteirista de cinema e jornalista. O criativo e multifacetado Miguel Paiva bate um papo com o jornalista Sergio Du Bocage durante a entrevista que o programa No Mundo da Bola exibe nesta segunda-feira (16) às 22h, ao vivo, na TV Brasil.

No quadro “Bate-Bola”, Miguel fala do início da carreira como jornalista esportivo no Jornal dos Sports e das múltiplas atividades que exerce hoje, aos 69 anos. O criador de personagens icônicos como a Radical Chic e o Gatão de Meia Idade lembra como foi escrever a peça “Heleno, um homem chamado Gilda”, de 1996, que conta a história do craque botafoguense Heleno de Freitas.

Miguel Paiva também revela sua paixão pelo Fluminense e como acompanhou os jogos do time enquanto morou na Itália, de 1974 a 1980 (ano em que o tricolor foi campeão carioca). Ainda durante a entrevista, destaca seu amor pelo futebol e conta se já pensou em fazer algum trabalho voltado para essa modalidade esportiva.

A conversa com Miguel Paiva no quadro “Bate-Bola” será exibida em duas partes: a primeira nesta segunda-feira (16) e a outra no programa do dia 23 de setembro.