No Mundo da Bola recebe jornalistas Roberto Assaf e Sandro Gama neste domingo na TV Brasil

Divulgação TV Brasil
Os amistosos da seleção brasileira, a decisão da Copa do Brasil e a rodada do Campeonato Brasileiro pautam o bate-papo do programa No Mundo da Bola deste domingo (15), ao vivo, às 21h, na TV Brasil.

Para discutir esses e outros assuntos, o apresentador Sergio du Bocage e o comentarista titular Márcio Guedes recebem os experientes jornalistas Roberto Assaf e Sandro Gama para participar da tradicional mesa redonda no estúdio da emissora pública, no Rio de Janeiro.

O debate esportivo da TV Brasil leva ao ar, ainda, a terceira parte da entrevista com o experiente cronista João Máximo na série especial "No Álbum da Bola". O quadro é conduzido por Sergio du Bocage que conversa com o veterano da imprensa sobre sua experiência na cobertura do universo do futebol e da música brasileira.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato