Nova apresentadora da ESPN, Gláucia Santiago estreia no SportsCenter na próxima segunda-feira

Divulgação ESPN
A ESPN tem mais uma cara nova em seu jornalismo a partir da próxima segunda, dia 30. Gláucia Santiago fará a sua estreia na edição das 15h do SportsCenter, comandando a tradicional atração que recentemente ganhou mais espaço na grade de programação da ESPN Brasil.
 
Natural de Araraquara, no interior paulista, Gláucia iniciou sua carreira na televisão em 2010 como repórter na EPTV, afiliada da Globo em São Carlos. Pela mesma emissora, também foi apresentadora no telejornal regional. Em 2013, a profissional passou a trabalhar como repórter de campo do SporTV, cobrindo partidas do Campeonato Brasileiro, além de outras modalidades como o NBB e competições de motocross.
 
Em 2018, se mudou para Santos onde passou a trabalhar como repórter setorista do Santos pela TV Tribuna, também afiliada da Rede Globo, mantendo o seu trabalho no SporTV durante as transmissões e cobertura do dia a dia da equipe da Vila Belmiro.
 
Na ESPN, Gláucia irá apresentar diariamente o SportsCenter, franquia mundial do telejornalismo da emissora que faz a cobertura das mais diversas modalidades esportivas. Desde o início de setembro, o programa conta com diferentes edições ao longo do dia, além da clássica e tradicional edição com Paulo Soares ‘Amigão’ e Antero Greco no fim da noite.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato