SPACE - Destaques da programação de 30 de setembro a 06 de outubro

Imagem/Reprodução
Conheça os destaques da programação do canal SPACE de 30 de setembro a 06 de outubro.

O DOUTRINADOR

1ª temporada – EPISÓDIO INÉDITO
Domingo, 06/10, 21h

O Doutrinador continua à solta fazendo suas vítimas. O DAE se encarrega da segurança pessoal do agora candidato a presidente Antero Gomes. Oliveira usa seus contatos na polícia para chegar até Nina, que acabará o levando ao esconderijo do Doutrinador. Dantão também está a um passo de conseguir as provas que precisa para o furo de reportagem da sua vida. No debate presidencial exibido na TV, as coisas saem fora de controle.

SEGUNDA-FEIRA, 30 DE SETEMBRO

TARDES EXTREMAS
14h00: Máquina Mortífera
16h05: Máquina Mortífera 2

ADRENALINA

22h30: Zona Desmilitarizada (Take Point, 2018). Ação, Coréia do Sul, 14 Anos. Com Sun-Kyun Lee, Ha Jung-Woo.

Sinopse: Um grupo de elite da CIA liderado por um mercenário tenta sequestrar um ministro da Coreia do Norte, que se esconde em um bunker. A missão se complica quando um comando estrangeiro revela outros interesses, levando o mundo à beira da guerra.

TERÇA-FEIRA, 1º DE OUTUBRO

LIGA DOS CAMPEÕES DA UEFA 2019/2020
13h45: Atalanta X Shaktar Donetsk
16h00: Man City X Dinamo Zagreb

ORIENTE EXTREMO

22h30: O Golpe de Ouro (Golden Job, 2018) Ação, EUA, 16 Anos. Com Jordan Chan, Ekin Cheng.
Sinopse: Ex-mercenários de Hong Kong se juntam para um golpe: roubar um carregamento de medicamentos a ser doado para um campo de refugiados africanos. Quando finalmente conseguem, descobrem que se trata de ouro: foram enganados por alguém e a missão agora acarreta outros riscos.

EI GAMES (LIVRE)

00h20: Octavio Neto espera você no quartel-general do EI Games para uma madrugada recheada de gameplay! Vai ter diversão com os principais lançamentos do mundo dos games e também os jogos que marcaram época. Tudo isso para trazer muita informação sobre o mundo geek, gamer e dos eSports!

QUARTA-FEIRA, 02 DE OUTUBRO

LIGA DOS CAMPEÕES DA UEFA 2019/2020
13h45: Genk X Napoli
16h00: Valencia X Ajax

SPACE POWER

18h50: John Wick - De Volta Ao Jogo (John Wick, 2014). Ação, EUA, 16 Anos. Com Keanu Reeves, Michael Nyqvist.

Sinopse: Após ser alvo de um ataque da máfia russa, um ex-matador de aluguel (Keanu Reeves) volta às ruas de Nova York à procura de vingança e acaba cruzando o caminho de seu ex-chefe (Michael Nyqvist, de Millenium: Os Homens que Não Amavam as Mulheres).

INSÔNIA SPACE

20h40: Difícil de Matar (Hard To Kill, 1990). Ação, EUA, 16 Anos. Com Steven Seagal, Kelly Lebrock, William Sadler, Frederick Coffin, Bonnie Burroughs, Andrew Bloch, Branscombe Richmond.

Sinopse: Inconformado com a impunidade daqueles que desafiam a justiça, Storm costuma ser impiedoso, colocando em prática seu treinamento especial. Mas o jogo das ruas é perigoso e nem mesmo ele e sua familia estão livres dos riscos. Em uma das missões, ele acaba baleado por um político corrupto e sua familia é morta. Depois de sete anos em coma, seu desejo é vingança.

QUINTA-FEIRA, 03 DE OUTUBRO

TARDES EXTREMAS
14h10: A Salvação
15h45: Maverick

CINE SPACE

22h30: Em Busca da Justiça (Jane Got a Gun, 2016). Drama/Ação, EUA, 14 Anos. Com Natalie Portman, Ewan McGregor, Joel Edgerton, Rodrigo Santoro.

Sinopse: No Velho Oeste, uma mulher (Natalie Portman) persegue a gangue de John Bishop (Ewan McGregor) que assassinou seu marido. Com uma arma e um aliado apaixonado (Joel Edgerton, de Aliança do Crime), ela buscará acertar contas.

SEXTA-FEIRA, 04 DE OUTUBRO

TARDES EXTREMAS
13h25: Maverick
15h35: Rápida e Mortal

CLUBE DO MEDO
22h30: Águas Rasas
00h00: Terror na Água
02h30: As Heréges
03h55: Hellraiser: Nascido do Inferno

EI GAMES (LIVRE)

01h30: Octavio Neto espera você no quartel-general do EI Games para uma madrugada recheada de gameplay! Vai ter diversão com os principais lançamentos do mundo dos games e também os jogos que marcaram época. Tudo isso para trazer muita informação sobre o mundo geek, gamer e dos eSports!

SÁBADO, 05 DE OUTUBRO

SPACE POWER

22h30: Gigantes de Aço (Real Steel, 2011). Ação, EUA, 10 Anos. Com: Hugh Jackman, Dakota Goyo, Evangeline Lilly, Anthony Mackie, Kevin Durand, Hope Davis, James Rebhorn.
Sinopse: É o ano 2020 e as lutas de robôs são um esporte popular. Um lutador de boxe endividado (Hugh Jackman), que acabou de reencontrar seu filho pequeno, acha um androide abandonado e o prepara para a luta. Agora sua sorte está nas mãos do robô.

DOMINGO, 06 DE OUTUBRO

DOMINGO SEM LIMITES
11h35: Waterworld – O Segredo das Águas
13h55: Gigantes de Aço
16h10: Tróia
19h00: John Wick – De Volta Ao Jogo

O DOUTRINADOR

21h: O Doutrinador | 1ª temporada – EPISÓDIO INÉDITO

EP. 6 – "Ainda Há Esperança" - O Doutrinador continua à solta fazendo suas vítimas. O DAE se encarrega da segurança pessoal do agora candidato a presidente Antero Gomes. Oliveira usa seus contatos na polícia para chegar até Nina, que acabará o levando ao esconderijo do Doutrinador. Dantão também está a um passo de conseguir as provas que precisa para o furo de reportagem da sua vida. No debate presidencial exibido na TV, as coisas saem fora de controle.

SPACE PRIME

21h50: A Caça (Breakout 2013). Ação, CANADÁ, 14 Anos. Com: Brendan Fraser, Holly Deveaux, Ethan Suplee, Dominic Purcell.

Sinopse: Uma adolescente e seu irmão caçula são testemunhas de um crime na floresta. Agora os assassinos (Dominic Purcell, Prison Break) estão no seu encalço. O pai deles, que está na cadeia (Brendan Fraser, A Múmia), consegue sair da prisão e está disposto a caçar os seus perseguidores.

*Horários de Brasília. Programação sujeita a alterações sem aviso prévio.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato