WARNER CHANNEL - Destaques da programação de 30 setembro a 06 de outubro

Imagem/Reprodução
Conheça os destaques da programação do canal WARNER CHANNEL de 30 de setembro a 05 de outubro.

SEGUNDA-FEIRA, 30 DE SETEMBRO

WARNER MOVIES

21h40: Loucas Pra Casar (2014). Comédia, BRASIL, 14 Anos. Com: Ingrid Guimaraes, Tatá Werneck, Marcio Garcia.

Sinopse: Malu e Samuel namoram há três anos, mas não há o menor indício de que um pedido de casamento esteja por vir. Um dia, Malu percebe que faltam algumas camisinhas no estoque pessoal do namorado e logo deduz que ele tem uma amante. Após contratar um detetive particular, ela descobre outras duas mulheres na vida de Samuel: a dançarina de boate Lúcia e a fanática religiosa Maria. É claro que as três irão disputar a preferência do amado.

TERÇA-FEIRA, 1º DE OUTUBRO

13h00: Superstore: Uma Loja de Inconveniências | 4ª temporada – EPISÓDIO INÉDITO

EP. 17 - "Quinceanera" - Jonah (Ben Feldman) se empenha para não se sentir deslocado no aniversário de 15 anos da filha de Amy (America Ferrera), Emma. Enquanto isso, Dina (Lauren Ash) se mostra muito popular entre os garotos adolescentes. Cheyenne (Nichole Bloom) e Mateo (Nico Santos) querem ver Amy chorar.

WARNER MOVIES

21h40: Divertida Mente (Inside Out, 2015). Animação, EUA, Livre. Com: Amy Phoeler, Mindy Kaling, Richard Kind.

Sinopse: Riley tem uma série de emoções dentro da sua cabeça, assim como todas as pessoas: Alegria, Tristeza, Nojinho, Medo e Raiva. As emoções vivem em sua mente consciente e influenciam duas ações e memórias através de um painel de controle. As novas memórias são alojadas em esferas coloridas, enviadas para as memórias de longo prazo no final de cada dia. A Alegria é a emoção dominante, mas quando Riley completa 11 anos, sua família se muda para São Francisco e a Tristeza começa a tocar nas memórias felizes, fazendo com que fiquem tristes. Tristeza ainda faz Riley, acidentalmente, chorar na frente de sua classe e Alegria acidentalmente quebra o sistema ao tentar resolver o problema. Riley se torna instável e as duas partem em missão para corrigir o problema, enquanto Raiva, Nojinho e Medo assumem o comando.

QUARTA-FEIRA, 02 DE OUTUBRO

WARNER MOVIES

21h40: Gente Grande 2 (Grown Ups 2, 2013) Comédia, EUA, 12 Anos. Com Adam Sandler, Kevin James.

Sinopse: Os amigos Lenny, Eric, Kurt e Marcus voltam a morar na mesma cidade. Suas vidas seguem o curso natural até a coisa complicar, quando os marmanjos, num dia de folga, acabam encarando os jovens da região, que agora dominam o lugar e acabam tendo que enfrentar alguns fantasmas do passado, entre eles o bullyng na escola.

QUINTA-FEIRA, 03 DE OUTUBRO

WARNER MOVIES

21h40: Férias Frustradas (Vacation, 2015). Comédia, EUA, 14 Anos. Com Christina Applegate, Chris Hemsworth, Ed Helms.

Sinopse: Rusty Griswold trabalha como piloto de avião em uma companhia aérea de baixo custo, chamada EconoAir. Casado com Debbie, ele tem dois filhos adolescentes que brigam o tempo todo: James e Kevin. Disposto a ter férias bem divertidas ao lado de sua querida, porém complicada, família, Rusty decide seguir os passos de seu pai e levá-los em uma jornada ao parque de diversões Wally World, que fica a alguns dias de distância viajando de carro. Ele programou todo o roteiro da família pelo caminho e, para chegar até o local, alugou um carro albanês. O que parecia ser uma alegre viagem em família, torna-se um terror na vida de todos deles. Diversos imprevistos acontecem no meio do caminho, o que faz eles passarem por vários apuros antes de chegar ao tão "esperado" parque de diversões.

SEXTA-FEIRA, 04 DE OUTUBRO

WARNER MOVIES

17h30: Inimigos Públicos (Public Enemies, 2009). Drama, 16 Anos. Com Johnny Depp, Christian Bale, James Russo, Stephen Dorff, Marion Cotillard, Jason Clarke, David Wenham, Wesley Walker.
Sinopse: Na Chicago da década de 1930, o notório ladrão de bancos John Dillinger desafia a lei com sua gangue executando seu trabalho com enorme eficiência contra as grandes corporações, deixando os cidadãos comuns em paz. Enquanto Dillinger se torna um herói popular, o chefe do FBI, J. Edgar Hoover, está determinado a deter seus planos, designando o habilidoso agente Melvin Purvis para caçá-lo. No entanto, a tecnologia não é suficiente para que Melvin encontre o bandido e assim Hoover ordena o uso de meios abusivos de interrogação para alcançar seu objetivo. Enquanto isso, Dillinger se apaixona por Billie Frechette e Melvin e seus homens a vigiam tentando capturar o fora da lei.

20h05: Sherlock Holmes: O Jogo das Sombras (Sherlock Holmes: A Game of Shadows, 2011). Aventura/Ação, 14 Anos. Com Robert Downey Jr., Jude Law, Noomi Rapace, Rachel Mcadams, Jared Harris.

Sinopse: Sherlock Holmes continua desenvolvendo novos disfarces e maneiras de ludibriar seus oponentes, enquanto seu fiel escudeiro, John Watson, está prestes a se casar e sair na lua de mel dos sonhos com sua amada Mary Morstan. A única coisa que o caro Watson não contava era que seu amigo Holmes apareceria com uma nova teoria conspiratória de que o ardiloso Professor Moriarty estaria por trás de uma série de assassinatos, que visam desestabilizar a paz mundial.

22h30: Esquadrão Suicida (Suicide Squad, 2016) Drama/Ação/Fantasia, 12 Anos. Com Jared Leto, Will Smith, Cara Delavingne, Margot Robbie, Viola Davis.

Sinopse: É bom ser mau ... Reúna uma equipe dos super vilões encarcerados mais perigosos do mundo, ofereça-lhes o mais poderoso arsenal à disposição do governo e envie-os em uma missão para derrotar uma entidade enigmática e insuperável. A oficial de inteligência norte-americana Amanda Waller determinou que um grupo secretamente convocado de indivíduos desprezíveis com quase nada a perder estará essa missão.

SÁBADO, 05 DE OUTUBRO

WARNER HITS

22h30: Harry Potter e a Pedra Filosofal (Harry Potter and the Sorcere's Stone, 2001) Aventura/Fantasia, EUA, Livre. Com Daniel Radcliffe, Emma Watson, Richard Harris, Maggie Smith, Robbie Coltrane, Saunders Triplets.

Sinopse: Harry Potter (Daniel Radcliffe) é um garoto de 11 anos, triste e órfão, que vive num pequeno cômodo debaixo da escada na casa dos tios. Quando recebe um estranho convite para estudar em Hogwarts, uma escola de magia, finalmente descobre sua verdadeira identidade de bruxo. Ao lado de seus novos amigos, Rony (Rupert Grint) e Hermione (Emma Watson), o garoto viverá grandes aventuras. Baseado no bestseller de J.K. Rowling, o filme recebeu três indicações ao Oscar.

MARATONA RIVERDALE

01h25: Todos os episódios da terceira temporada de Riverdale – até 19h do domingo. São mais de doze horas de maratona.

DOMINGO, 06 DE OUTUBRO

DOMINGO HEROICO - ARROW

00h30: EP. 15 - "Training Day" - Embora a Equipe Arrow tente trabalhar com o Departamento de Polícia de Star City, as coisas não saem como planejadas, para a decepção de Oliver. Enquanto isso, Dinah recebe notícias surpreendentes.

01h15: EP. 16 - "Star City 2040" - Durante uma missão perigosa nos Glades, Mia e William encontram Dinah, Roy (COLTON HAYNES) e Zoe, que trazem notícias devastadoras.

02h05: EP. 17 - "Inheritance" - Laurel (KATIE CASSIDY) descobre informações prejudiciais que afetarão Emiko. Oliver a convida para ajudar numa investigação com Felicity.

02h50: EP. 18 - "Lost Canary" - Após ter sido acusada de roubo e de ter tido seu passado exposto, Laurel encarna Black Siren. Enquanto Dinah tenta capturá-la, Felicity pede ajuda a Sara Lance (CAITY LOTZ).

*Horário de Brasília. Programação sujeita a alterações sem aviso prévio.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato