Animal Planet estreia a nona temporada de "Meu Gato Endiabrado"

Divulgação AP
Jackson Galaxy segue na missão de tornar possível a convivência entre humanos e bichanos na nona temporada de MEU GATO ENDIABRADO (My Cat From Hell). Exibidos a partir deste domingo, 6 de outubro, às 23h55, os episódios inéditos seguem no encalço do especialista em comportamento de felinos domésticos.

Jackson é um rapaz paciente e de otimismo inabalável que já ajudou centenas de famílias em estado de total desalento por causa da rebeldia aparentemente incontrolável de seus felinos de estimação. Com tenacidade e técnica, ele não desiste, mesmo diante de animais ariscos, extremamente agressivos e que transformam lares em verdadeiros campos de batalha.

A cada episódio, ele visita duas famílias aterrorizadas pelo comportamento de seus bichos – territorialistas, ciumentos e, por vezes, incompreendidos pelos humanos, esses animais são pesadelos na forma de garras afiadas e grunhidos ameaçadores. Em poucas semanas, Jackson assume a tarefa de transformar esses bichos furiosos e indomáveis em genuínos animais de estimação, cordiais e amáveis – é normal que nem os próprios donos acreditem em uma transformação tão significativa.

Divulgação AP
Jackson é a última esperança para pessoas que estão prestes a enfrentar o pior dos dilemas: escolher entre restaurar a harmonia do lar ou ficar com os felinos. Ele analisará o comportamento dos gatos para entender aquilo que os motiva a agir com agressividade. Depois, apresentará novas regras para as condutas dos animais e de seus donos – redefinir o território, criar espaços verticais para brincadeiras e restabelecer a confiança dos gatos estão entre as principais medidas adotadas pelo especialista.

Na estreia da temporada, a união entre Stacey e Daniella, mãe e filha que moram juntas, está ameaçada graças a Missy, uma gatinha temperamental que está determinada a matar o outro gato da família, Fluffy. Missy é o pet que está há mais tempo com elas, cinco anos, enquanto Fluffy é um recém-chegado – desde que ele foi adotado, há cerca de um ano, Missy o persegue incansavelmente e desfere ataques violentos, seja a ele ou a qualquer um que tente apartar as brigas.

Ainda no primeiro episódio, Jackson conhece o casal April e Brett, donos da gatinha Candy. O filho do casal, Braylon, é o melhor amigo da gata, mas também é o principal alvo de seus ataques repentinos, de arranhões e mordidas. Além disso, as paredes e móveis da casa estão completamente destruídas.

Finalizando o episódio, Jackson apresenta um quadro novo da nona temporada: a cada episódio, ele vai trazer uma história feliz envolvendo bichanos e suas famílias. Na estreia ele conhece Brian e Cathleen, um casal unido pelos seus gatos. Os dois não se conheciam quando adotaram gatinhos irmãos no mesmo abrigo – eis que os bichanos fizeram Brian e Cathleen entrarem em contato e se apaixonarem.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato