Ator Giuseppe Oristanio fala sobre peça "Freud & Mahler" no Sem Censura da TV Brasil

Divulgação TV Brasil
O programa Sem Censura recebe o ator Giuseppe Oristanio nesta segunda (14) às 17h na TV Brasil para uma conversa sobre a estreia da peça "Freud & Mahler", espetáculo dirigido por Ary Coslov.

O convidado bate um papo com os apresentadores Vera Barroso e Bruno Barros sobre a montagem em que contracena com Marcello Escorel. Eles interpretam, respectivamente, o pai da psicanálise Sigmund Freud e o compositor Gustav Mahler. A produção retrata o encontro ocorrido em 1910, na Holanda, após o músico descobrir que sua mulher, Alma, o traia.

O ator comenta sobre a interação com o público. A peça está em cartaz no Centro Cultural Justiça Federal, no Rio de Janeiro, até 1º de novembro. Giuseppe Oristanio também fala sobre a carreira e os personagens mais marcantes que já viveu em atrações para televisão, cinema e teatro.

Essa edição do programa também conta com a participação da escritora Martha Scodro. A autora destaca o livro "Festina Lente", obra que reúne crônicas sobre as mulheres acima de 50 anos.

Sobrinha-neta de Pixinguinha, a cantora Paula Esteves acaba de lançar seu EP com uma canção de Moacyr Luz que homenageia o mestre do choro. A artista foi a única da família a seguir na carreira musical e dá uma canja do álbum.

O jornalista Rodrigo Cebrian completa o time de convidados desta edição do programa Sem Censura. Ele esteve em Chernobyl, na Ucrânia, e explica o fascínio pelo local da tragédia que atrai tanta gente.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato