Sandra de Sá e Antônio Lopes participam do No Mundo da Bola na segunda na TV Brasil

Divulgação TV Brasil
O programa No Mundo da Bola, da TV Brasil, recebe o experiente Antônio Lopes segunda (14), ao vivo, às 22h, para um papo sobre campeonato brasileiro, clube-empresa, seleção brasileira com o apresentador Sergio du Bocage e o comentarista titular Márcio Guedes.

Já a consagrada cantora e compositora Sandra de Sá é a atração do quadro "Bate Bola". Torcedora fanática do Flamengo, ela é a nova entrevistada na série com artistas que têm alguma relação com o universo do esporte.

Durante a descontraída conversa, a convidada analisa de que modo os versos de alguns dos maiores hits de seu repertório estão ligados ao futebol. Ele associa aspectos do esporte às letras de obras como "Olhos Coloridos", "Joga Fora" e "Bye Bye Tristeza".

Sandra de Sá também conta se prefere cantar ou compor e destaca a importância de personalidades como Cazuza, Tim Maia e Seu Jorge em sua carreira. A diva também fala sobre sua relação com o time rubro-negro e releva que é seu ídolo no futebol.

No estúdio da mesa redonda, ao vivo, o veterano Antônio Lopes discute os principais resultados esportivos da semana. Com experiência de década como técnico e também gestor de futebol, o ex-treinador comenta o desempenho da seleção brasileira principal nos amistosos disputados contra países africanos.

Outro assunto em pauta no debate esportivo é a polêmica do clube-empresa, tema em voga no futebol brasileiro e que pode indicar uma direção para o futuro dos clubes no país. Lopes comenta a recente situação do Figueirense, time de Santa Catarina onde ele atuou como diretor de futebol este ano.

A equipe está na zona de rebaixamento da Série B e sofreu com a situação de uma empresa que gerenciava o futebol do clube. Endividado o setor de futebol do Figueirense acumulava dívidas com atletas e outros profissionais. O elenco chegou a ficar uma partida sem jogar, em greve.

A rodada do Campeonato Brasileiro também é assunto para Antônio Lopes e a equipe de esportes da TV Brasil. Eles abordam o desempenho das equipes paulistas que ocupam as primeiras posições na tabela após o Flamengo e refletem sobre o excesso na troca de treinadores.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato