Becca Pires se joga nas músicas intergaláticas no próximo 'Blá Blá MTV Hits' da MTV

Imagem/Divulgação MTV
O ‘Blá Blá MTV Hits’ dessa semana vai ter muita fofoca, muita música boa e aquela energia positiva para agitar a semana. O programa vai ao ar nesta terça-feira, 08 de outubro, a partir das 17h30.

Para começar o ‘Blá Blá MTV Hits’ daquele jeito vai rolar ‘Cinco fatos’ sobre o MC Jottapê. Ele, além de ser um sucesso na série Sintonia, da Netflix, é responsável pela versão funk do hit Old Town Road, feita em parceria com o MC M10.

O que o Google Imagens e a Jennifer Lopez têm em comum? Um não existiria sem o outro! Pois é, depois que a diva J-Lo apareceu com um vestido ma-ra-vi-lho-so no VMA de 2000 a internet simplesmente parou, e o Google precisou criar um banco de imagens só para as pessoas encontrarem a foto do tal vestido. Nem dá para acreditar, mas a J-Lo era capaz de tudo isso e muito mais! <3 div="">

Durante o ‘Blá Blá MTV Hits’ a Becca vai ensinar como ganhar aquele biscoito top no Instagram! O TOP 3 Intergaláctico dessa semana vai contar com dobradinha de rap brasileiro com Costa Gold e Haikass e depois um aquele som incrível do Lil Nas X!

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato