MC Rebecca faz participação especial no próximo 'A Culpa é do Cabral' no Comedy Central

Divulgação Comedy Central
Diretamente do Rio de Janeiro, a convidada da semana é MC Rebecca. O próximo episódio inédito de ‘A Culpa é do Cabral’ vai ao ar nesta terça-feira, 08 de outubro, às 23h, no Comedy Central.

E ela já chega fazendo amizades sinceras! Sua missão é escolher as características dos amigos que cada um dos comediantes deveria ter. E, para Rebecca, o que não falta é sinceridade. Um salve para o Felipe Dylon e sua Musa do Verão. Inspirada pelo hit ‘Revezamento’, ainda Rebecca tem que dizer se as situações apresentadas são chifre ou revezamento. E aí, rolam umas discussões da maior qualidade possível. Dá pra imaginar, né?

A hashtag da semana, #MelhorQueSexo, trouxe à tona momentos de muito prazer e revelações um tanto quanto constrangedoras. Na simulação de Entrevista de Emprego, a cara de pau passou por ali e ficou. Em Internet Br, os comediantes imaginam como seria m as invenções do mundo virtual se tivessem sido inventadas por brasileiros. No Jogo do Balão, o tema é música brasileira - desculpas especiais à Sandy - RM, ex-Rodrigo Marques, sempre às vezes passa dos limites.

No TV Raiz, um dos momentos mais sublimes da TV brasileira, rolou o jogo do tato. RM (ex-Rodrigo Marques) e Bingão (Tiago Ventura) enfrentaram Moisés (Nando Viana) e Moisés 2 (Rafael Portugal). As duplas tinham que adivinhar qual o objeto tocando as coisas apenas com os pés. A disputa foi tão acirrada que até o VAR foi chamado. Esse pessoal não tá para brincadeira!

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato