Brasil Caipira celebra o melhor da música de raiz

Divulgação TV Brasil
Neste domingo, às 9h, a TV Brasil exibe o Brasil Caipira, sempre cheio de prosa e cantoria. Durante o programa apresentado por Luiz Rocha, o melhor da música de raiz fica por conta das duplas Fernando & Osmair, Baltazar Violeiro & Martinho e Marcos Violeiro & Cleiton Torres.

A dupla Fernando & Osmair se formou em um encontro de amigos, quando os cantores se conheceram e perceberam a harmonia de suas vozes. Com dois CDs de músicas autorais lançados, eles fazem apresentações pelo país e participam de festivais há cerca de 20 anos. Eles cantam “Aquela parede” (Caetano Erba / Paraíso), “O protetor” (Zé Mulato) e “Mulher da minha vida” (Zé do Ouro).

Baltazar Violeiro & Martinho é outra dupla com muitos anos de história. É composta por Luís Carlos Martins Bontempo e André Luís Martins Bontempo, também conhecidos como os Irmãos Bontempo, que já tiveram parceria com outros artistas e gravaram dois álbuns. A performance da dupla durante o Brasil Caipira traz as canções “Ingrata paixão” (Alexandra Santana / Baltazar Violeiro), “A vida é um torneio” (Eurípedes Barsanulfo / Baltazar Violeiro) e “Presente do dia dos pais” (Iron Lamana / Baltazar Violeiro).

Marcos Violeiro & Cleiton Torres lançaram recentemente o sétimo álbum da carreira, chamado "Autêntico Brasileiro". A dupla segue trajetória na música desde 1994 e é presença certa em diversos encontros de violeiros realizados pelo país. Entre as músicas que apresentam neste domingo estão “Acompanhante de hospital” (Francisco Ramos / Luiz Rocha / Marcos Violeiro), “Tiro na morte” (Rubens Simões / Marcos Violeiro) e “Pinta brava” (Benedito Seviero / João Goiano).

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato