Canal BIS estreia Hip Hop Machine neste sábado

Divulgação Canal Bis
Um ambiente que lembra um palco de clube de Jazz, instrumentistas num clima vintage em P&B, uma câmera registrando em plano sequência e grandes nomes do rap nacional. Assim é a série Hip Hop Machine que estreia neste sábado, dia 19 de outubro, às 23h, no Canal BIS. Sob o comando do saxofonista Leo Gandelman, o programa promove um inusitado encontro entre o jazz e o rap com convidados ilustres a cada episódio.

Grandes nomes do rap nacional fazem parte desta primeira temporada como Haikaiss, BK’, 1kilo, Baco Exu do Blues, Luccas Carlos, Karol Conka, 3030, Gabz, BNegão e Delacruz. Além das performances, a cada episódio, são mostrados depoimentos exclusivos dos artistas sobre a carreira, a relação com a música e o inusitado encontro entre o jazz e o rap. "O Jazz e o Rap vem da cultura negra e tem em comum o improviso. O Rap se baseia em samples de jazz e a ideia do projeto é promover o encontro desses estilos de uma forma bem orgânica ", afirma Leo Gandelman.

A série vai ao ar em 10 episódios de 30 minutos cada, sempre aos sábados, às 23h.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato