Espetáculo musical pauta o Sem Censura desta terça na TV Brasil

Divulgação TV Brasil
O Sem Censura desta terça-feira (29), que vai ao ar na TV Brasil ao vivo, às 17h, tem um bate-papo com o diretor teatral Sergio Módena e a atriz e cantora Ariane Souza. Eles falam sobre o musical “'Grandes Encontros da MPB”, em cartaz no Rio de Janeiro até 10 de novembro.

Com texto de Pedro Brício, a peça celebra as maiores composições e parcerias da música brasileira. Durante o espetáculo, o elenco interpreta duplas inesquecíveis, como Tom Jobim e Vinícius de Moraes, Chico Buarque e Edu Lobo, Caetano Veloso e Gilberto Gil, Arnaldo Antunes, Carlinhos Brown e Marisa Monte, Roberto Carlos e Erasmo Carlos, Paulo César Pinheiro e Mauro Duarte, Raul Seixas e Paulo Coelho, entre outros.

Ainda nesta terça, os apresentadores Vera Barroso e Bruno Barros conversam com Luciana Veras, professora do curso de Formação em Recursos Humanos do IAG PUC-Rio, que avalia como está hoje o mercado de trabalho temporário. Segundo estimativa da Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC), a oferta de vagas temporárias para o Natal de 2019 será a maior em seis anos. A convidada dá dicas de como se sair bem em uma entrevista de emprego e o que fazer para ser efetivado.

Outro assunto do programa são as dificuldades de fala enfrentadas por crianças especiais e com autismo, e possibilidades de inclusão na sociedade. Quem aborda o tema é a fonoaudióloga Danielle Damasceno, especializada no desenvolvimento das habilidades cognitivas das crianças que possuem o espectro autista com dificuldades de fala, linguagem e aprendizagem.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato