"Irmãos Freitas" estreia no SPACE na próxima semana

Divulgação SPACE
No dia 20 de outubro, às 21h o SPACE estreia a série original “Irmãos Freitas”, produzida pela Gullane, em coprodução com VideoFilmes e SPACE, criada por Sérgio Machado e Walter Salles, direção de Sérgio Machado e Aly Muritiba e supervisão artística de Walter Salles. Os episódios poderão ser assistidos via streaming exclusivamente no Amazon Prime Video, duas horas após a exibição no canal.

“Nós conseguimos retratar a trajetória de Popó, um herói nacional, com a qualidade artística que ela merecia. Isso é extremamente gratificante e está alinhado com o DNA da marca SPACE”, diz Silvia Fu, Diretora Sênior de Conteúdo da Turner Brasil.

Composta de 08 episódios com cerca de 50 minutos de duração, Irmãos Freitas conta a história de amor e rivalidade entre os irmãos Acelino “Popó” (Daniel Rocha) e Luis Claudio (Rômulo Braga). Dos ringues da periferia de Salvador até o primeiro título de Popó como campeão mundial de boxe dos Super-Penas. A trajetória dos irmãos que lutam por uma vida melhor, sempre vigiados de perto por Dona Zuleica (Edvana Carvalho), mãe guerreira que enfrenta a miséria e consegue criar os filhos com um surpreendente rigor, mesmo sem poder contar com a ajuda de Babinha (Claudio Jaborandy), boêmio notório. Acompanhando as lutas simbólicas que transformaram suas carreiras, entenderemos melhor como, apesar de suas diferenças marcantes, foi a grande cumplicidade dos irmãos que permitiu que o caçula alcançasse o sucesso tão desejado pelo primogênito.

“Narrar a curiosa história dos irmãos Freitas, Acelino ‘Popó’ e Luís Claudio foi muito desafiador. A série imprime uma forte carga emocional entre conquistas, lutas e decepções que revela muito dos homens e de nosso Brasil. Foi uma honra para a Gullane realizar esse projeto ao lado de uma equipe tão talentosa e temos convicção de que a série irá encantar e inspirar a audiência”, diz Caio Gullane e Fabiano Gullane, Produtores e Sócio Diretores da Gullane.

O ator Daniel Rocha, que foi também campeão infantil sul-americano de kickboxing, dará vida ao multi-campeão mundial Popó na produção. O elenco contará também com nomes como Roberto Birindelli, Maria Flor, Julio Machado, Rui Ricardo Dias, Vinícius de Oliveira, Antônio Pitanga, Gero Camilo e Marina de La Riva.

Irmãos Freitas” estreia dia 20 de outubro, às 21h no SPACE. Reprise: segunda às 22h, quarta às 19h e quinta às 18h. Via streaming, os episódios poderão ser assistidos exclusivamente no Amazon Prime Video, duas horas após a exibição no canal.

EPISÓDIO 1

Se Luís vencer o torneio Boxshow nos EUA, ele finalmente terá a chance de disputar o título mundial. Além de Luís, o olheiro do evento levará mais um lutador da academia Nockout. Popó quer entrar na equipe, mas nem Luís nem o treinador Dantas apoiam o garoto. Em um golpe de sorte, Popó conquista sua vaga e os Freitas Brothers surgem pela primeira vez como uma marca do box nacional. Resta saber se Luís é realmente o boxeador da família.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato