Animal Planet estreia a segunda temporada de "A Família Irwin"

Divulgação Animal Planet 
Terri Irwin e seus dois filhos, Bindi e Robert, estão de volta ao Animal Planet para mais uma temporada de A FAMÍLIA IRWIN (The Irwins). A nova safra chega ao canal nesta quinta-feira, 10 de outubro, às 20h30. A série segue o trio enquanto ele atua como guardião das causas de Steve Irwin – o lendário apresentador do Animal Planet morto em 2006, após um acidente durante uma de suas expedições.

As lentes acompanham a rotina de Terri, Bindi e Robert no Zoológico da Austrália, onde trabalham para dar continuidade à luta pela defesa de habitats e animais selvagens, mantendo vivas as causas de Steve. Esse era um dos desejos dele: que seus filhos tivessem seus próprios projetos ligados à preservação ambiental. A educação de Bindi e Robert sempre foi voltada aos ideais dos pais e ao reconhecimento do trabalho que os dois realizaram no zoológico.

Isso fez com que os Irwin nunca se afastassem da natureza e seguissem cultivando a paixão de Steve – hoje, eles cuidam de mais de 1200 animais, supervisionam um hospital veterinário especializado em espécies selvagens e realizam expedições com foco na preservação ambiental, com destino a diversas partes do mundo. 



As vidas do Irwin são cheias de aventura, alimentadas pelo amor aos animais e pelo objetivo maior de protegê-las – nos trabalhos desempenhados com afinco pelo trio, em honram à memória de Steve e dão continuidade à luta pela fauna selvagem que marca a trajetória dos Irwin desde sempre.

No primeiro episódio da segunda temporada, Terri conta quais eram os planos para o Zoológico da Austrália que ela e Steve dividiam: transformá-lo em santuário onde diferentes gerações pudessem entrar em contato com a natureza selvagem para conhece-la e respeitá-la. O casal se conheceu no recinto dos crocodilos, no início da década de 1990.  Ali começou uma história de amor entre os dois, que se multiplicaria através dos ideais e dos trabalhos desenvolvidos pelo casal.

Hoje, ela mantém vivo esse propósito que norteia todas as decisões administrativas. O zoológico foi fundado em 1970 e, às vésperas do aniversário de cinquenta anos da instituição, os Irwin capitaneiam um grande projeto de reformulação dos tanques de crocodilos. Primeiro, no entanto, é preciso tirar todos os animais do recinto – uma tarefa complexa e arriscada que exigirá técnica, força e muita prudência.

Robert trabalha na remoção de Bosco, o maior e mais perigoso crocodilo do zoo. Com ele estará Wes, funcionário de longa data e melhor amigo de Steve. Enquanto isso, Terri está preocupada com a população de koalas: apenas sete fêmeas estão prenhes quando a quantidade de gestações esperadas deveria estar em torno de 12. Bindi, por sua vez, acompanha Forest, uma das girafas que está com o joelho muito inchado, uma condição que ameaça o programa de reprodução em cativeiro e exige cuidados imediatos.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato