Jazz com sotaque mineiro no Todas as Bossas de sexta na TV Brasil

Divulgação TV Brasil
O Todas as Bossas inédito que a TV Brasil exibe às 22h30 de sexta (1º) traz uma mistura de jazz com a música mineira do Clube da Esquina. O projeto “Jazzin’ Minas”, do cantor Eduardo Braga, faz releituras de “Beijo Partido”, “Nascente" e outras canções eternizadas por compositores como Milton Nascimento.

No palco, ao lado de Eduardo Braga (voz e violão) estão os músicos André Santos (contrabaixo), Jefferson Vieira (bateria) e João Braga (piano). Além deles, o espetáculo conta com as participações especiais de Peter O’Neill (saxofone), Deco Fiori (voz) e Paulinho Emmery (baixo). 

O repertório do show, gravado no teatro Rival (Rio de Janeiro) em maio deste ano, inclui "Trem Azul" (Lô Borges e Ronaldo Bastos), "Fazenda" (Nelson Angelo), "Amor de Índio" (Beto Guedes e Ronaldo Bastos), "Cravo e Canela" (Milton Nascimento e Ronaldo Bastos), "Morro Velho" (Milton Nascimento), "Vera Cruz" (Milton Nascimento e Marcio Borges), "Travessia" (Milton Nascimento e Fernando Brant), "Nada Será como Antes" (Milton Nascimento e Ronaldo Bastos), "Nascente" (Flavio Venturini e Murilo Antunes), entre outros clássicos da música mineira.

Atualmente em sua terceira temporada, o Todas as Bossas é apresentado pela jornalista e cantora Bia Aparecida. Uma janela para diversos estilos musicais na TV Brasil, cada edição ajuda a montar o mosaico de cantos, ritmos e sotaques do cancioneiro nacional: da MPB ao axé, do samba ao rock, do romântico ao experimental.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato