Home Top Ad

Reta final do Enem e Dia Mundial do Veganismo em pauta no Sem Censura de sexta na TV Brasil

Share:

Divulgação TV Brasil
Ao vivo pela TV Brasil às 17h de sexta (1º), o programa Sem Censura recebe o professor de língua portuguesa e redação Felipe Moraes, que atua na plataforma ProEnem, portal de ensino a distância com foco no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem).

Mendes conta como está o clima de professores e estudantes nesta reta final, em que o ProEnem vai transmitir 10 horas de aulas ao vivo pelo YouTube, na véspera da prova. Além de professores dando dicas, a programação conta com alívios cômicos, como a participação do comediante Jefferson Schroeder, também convidado do programa.

O ciclo de revisão do site já conta com mais um milhão de inscritos.

O Sem Censura de sexta recebe ainda a nutricionista Luana Azevedo e o empresário e chef de cozinha Marcelo Doin. Os dois batem um papo sobre o Dia Mundial do Veganismo – comemorado em 1º de novembro –, sobre mercado de produtos veganos, culinária e nutrição veganas.

No palco do programa, a atriz e cantora Sabrina Korgut interpreta algumas das canções italianas que apresenta no espetáculo “Femminile”, em cartaz 27 de novembro, no Imperator, Rio de Janeiro.

Apresentado por Vera Barroso, Bruno Barros e Carol Rocha, o Sem Censura tem uma hora de duração e extensão de 15 minutos no Facebook. A interação com o público se dá via hashtag #semcensura no Twitter, Instagram e Facebook. O programa foi um dos primeiros da TV brasileira a abrir espaço para a participação dos telespectadores, em 1985.