Kondzilla, POCAH e MC WM comandam o TVZ Ao Vivo hoje e amanhã no Multishow

Imagem/Divulgação
O funk vai dar o ritmo do TVZ Ao Vivo de hoje (09) e amanhã (10) no Multishow. O comando do programa desta quarta, dia 09 de outubro, estará nas mãos de Kondzilla e Naldo, que vão mostrar a evolução do funk e relembrar grandes hits. A atração também vai contar com a participação especial de DJ Pernambuco, para animar ainda mais a programação. Por meio da hashtag #KondzillaNoTVZ, o público poderá interagir em tempo real.

E amanhã, dia 10, o programa ao vivo segue no ritmo do funk. Será a vez de POCAH e MC WM apresentarem a atração e contarem um pouco mais sobre os sucessos “Pode Chorar” e “Para Não”. A participação dos fãs será bem-vinda por meio da hashtag #POCAHeWMNoTVZ. 

O TVZ Ao Vivo vai ao ar partir das 19h, no Multishow.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato