SKY abre o sinal de 14 canais para seus clientes durante o mês de outubro

Imagem/Reprodução
A SKY, maior operadora de TV paga via satélite do país e especialista em entretenimento, anuncia a abertura de sinal dos canais AXN, Boomerang, DOGTV, HBO, Nat Geo Kids, Nickelodeon e Tooncast durante o mês de outubro. Clientes pós-pago e pré-pago com uma recarga ativa terão acesso a uma programação diversificada para toda a família, em diferentes períodos do mês.
 
SKY Pré e Pós-Pago

Entre os dias 10 e 20 de outubro, será possível acompanhar uma programação especial para o mês das crianças nos canais Boomerang, Tooncast e Nat Geo Kids. No Boomerang, os assinantes da SKY poderão conferir o especial de Dia das Crianças – “O Melhor do Boomerang” – com maratona especial dos episódios mais incríveis das séries favoritas como Bunnicula, Dorothy e o Mágico de Oz, Corrida Maluca, New Looney Tunes, O Show de Tom e Jerry, Zuzubalândia, Turma da Mônica, Wee Boom, Taffy, Masha e o Urso, Mighty Mike e Que Legal, Scooby-Doo! Já no Tooncast,  especiais cheios de aventura irão invadir o canal. É possível assistir também “As Terríveis Aventuras de Billy & Mandy” e “Coragem, o Cão Covarde”, além de outras propriedades clássicas do canal. Já o Nickelodeon terá o seu sinal aberto entre os dias 10 a 21 de outubro, com destaque para a exibição da 20ª edição dos ‘’Meus Prêmios Nick’’ no dia 19 de outubro, às 19h.

Para a estreia de Watchmen, os oito canais HBO estarão disponíveis entre os dias 18 e 20 de outubro. A série, que abraça a nostalgia da HQ homônima, estreia no dia 20, às 23h. E para finalizar o mês, entre os dias 21 e 30 de outubro, o canal AXN traz a sua variedade de séries incríveis para maratonar, como L.A.'s Finest, Hawaii Five, e as estreias de Carter, no dia 25, e McMafia, no dia 28.
 
SKY Pós-Pago

Os assinantes pós-pago ainda terão acesso, entre os dias 28 de outubro e 6 de novembro, ao canal DOGTV, que conta com uma programação focada no estímulo, exposição e relaxamento para cachorros.
 
Aberturas de Sinal – Outubro de 2019
 
Pré e Pós-pago:
  • Boomerang, Tooncast e Nat Geo Kids - 10 a 20 de Outubro
  • Nickelodeon - 10 a 21 de Outubro
  • Canais HBO - 18 a 20 de Outubro
  • AXN - 21 a 30 de Outubro 
Pós-pago:

DOGTV - 28 de Outubro a 6 de Novembro

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato