Home Top Ad

Kron Gracie e mais três brasileiros em ação no UFC Tampa com transmissão ao vivo pelo Combate

Share:

Reprodução
Depois de 25 anos, um representante da família Gracie, uma das mais famosas da história das artes marciais, voltou a vencer no UFC. O triunfo aconteceu em fevereiro e o responsável pela quebra do tabu foi Kron Gracie, filho de Rickson. O herdeiro do clã volta ao octógono neste sábado, dia 12, no UFC Tampa, que terá transmissão ao vivo do Combate, a partir de 18h.

A principal das 14 lutas é o duelo entre a polonesa Joana Jędrzejczyk e a americana Michelle Waterson. Além de Kron Gracie, que enfrenta o americano Cub Swanson na categoria peso-pena (até 66kg), outros três brasileiros participam do evento. Mackenzie Dern e Amanda Ribas fazem o duelo nacional pelo peso palha (até 52kg). Já o paraense Deiveson Figueiredo enfrenta o americano Tim Elliott pela divisão dos moscas (até 57kg).

Rhoodes Lima comanda a transmissão do card principal, com comentários de Marcelo Alonso e Luciano Andrade. O preliminar terá narração de André Azevedo e comentários de Rodrigo Minotauro. O Combate.com acompanha as duas primeiras lutas do evento, o SporTV3 transmite o card preliminar e o Combate exibe o card completo do UFC Tampa.