Kron Gracie e mais três brasileiros em ação no UFC Tampa com transmissão ao vivo pelo Combate

Reprodução
Depois de 25 anos, um representante da família Gracie, uma das mais famosas da história das artes marciais, voltou a vencer no UFC. O triunfo aconteceu em fevereiro e o responsável pela quebra do tabu foi Kron Gracie, filho de Rickson. O herdeiro do clã volta ao octógono neste sábado, dia 12, no UFC Tampa, que terá transmissão ao vivo do Combate, a partir de 18h.

A principal das 14 lutas é o duelo entre a polonesa Joana Jędrzejczyk e a americana Michelle Waterson. Além de Kron Gracie, que enfrenta o americano Cub Swanson na categoria peso-pena (até 66kg), outros três brasileiros participam do evento. Mackenzie Dern e Amanda Ribas fazem o duelo nacional pelo peso palha (até 52kg). Já o paraense Deiveson Figueiredo enfrenta o americano Tim Elliott pela divisão dos moscas (até 57kg).

Rhoodes Lima comanda a transmissão do card principal, com comentários de Marcelo Alonso e Luciano Andrade. O preliminar terá narração de André Azevedo e comentários de Rodrigo Minotauro. O Combate.com acompanha as duas primeiras lutas do evento, o SporTV3 transmite o card preliminar e o Combate exibe o card completo do UFC Tampa.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato