Love Nature 4K estreia o documentário "Waapa"

Divulgação Love Nature 4K
O Love Nature 4K , canal com programação 100% natureza e em 4K, exibirá no próximo sábado, às 19h, o documentário Waapa. Em parceria com a Alana, Flow Impact e o projeto “Território do Brincar”, o curta-metragem propõe um mergulho inédito na infância Yudja, Parque Indígena do Xingu/MT, e os cuidados que acompanham seu crescimento.

Na história, as crianças amanhecem na floresta remando lentamente pelas águas do rio Xingu e mostram a rotina na aldeia, onde pescam, caçam e participam da vida comunitária do local. O documentário mostra ainda como esses meninos e meninas ganham as habilidades necessárias para dominar a vida compartilhada com as plantas, os animais e o rio.

Fruto de um trabalho de pesquisa, documentação e sensibilização sobre a cultura da infância brasileira, o curta, correalizado pelo Alana, foi coordenado pela educadora Renata Meirelles e pelo documentarista David Reeks, que viajaram pelo Brasil por dois anos para reunir todo o conteúdo para o projeto.

O Wappa será veiculado todos os finais de semana do mês. Sábados às 19h e 0h50 e domingos às 11h30 e 4h30.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato