Sorriso Maroto, Salgadinho, MC Loma e as Gêmeas Lacração estarão no comando do TVZ Ao Vivo desta semana

Reprodução
A noite de hoje, dia 14 de outubro, terá muito agito e música na tela do Multishow, com o músico Salgadinho à frente do TVZ Ao Vivo. O ex-integrante do grupo de samba Katinguelê apresentará um TVZ só com sucessos das antigas, a partir das 19h30. Às 19h, ele comanda uma live da atração no canal Música Multishow (www.youtube.com/multishow), no YouTube, com muitas interações com o público. Os fãs podem comentar cada detalhe com a hashtag #SalgadinhoNoTVZ.

Já na quarta-feira, dia 16, MC Loma e as Gêmeas Lacração, donas do hit “Envolvimento”, vão invadir ao vivo os estúdios do canal para apresentar a atração. Na ocasião, elas lançam com exclusividade no TVZ o clipe de “Xonadão”. A hashtag para o público interagir é #LomaEAsGêmeasNoTVZ. Na quinta-feira, dia 17, é a vez de Sorriso Maroto assumir o comando ao vivo de um TVZ super musical. Os apresentadores concorrem esse ano na categoria Grupo do Ano do Prêmio Multishow, e prometem trazer muita animação para o programa. O público pode interagir em tempo real com a hashtag #SorrisoMarotoNoTVZ.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato