Multishow estreia a segunda temporada de "Os Roni" nesta terça

Créditos: Edu Viana/Divulgação Multishow
Os reis da internet Whindersson Nunes, Carlinhos Maia, Tirullipa e GKay voltam à tela do Multishow na segunda temporada de “Os Roni”. Sempre com muito bom humor, os irmãos nordestinos Roniclayson (Whindersson), Ronivaldo (Tirullipa) e Roniwelinton (Carlinhos) se envolvem em novas confusões com sua divertida família enquanto se adaptam à vida na capital paulista. Os dez episódios inéditos vão ao ar a partir de hoje, dia 08 de outubro, às 22h. Com direção de César Rodrigues e produção da Formata, a temporada também terá participações especiais do cantor Lucas Lucco e da atriz Angela Dippe.

No elenco fixo da série, seguem nomes como Falcão, Ilva Niño, Karla Karenina, Oscar Magrini e Titina Medeiros. No episódio de estreia, os irmãos Roni descobrem que uma socialite quer casar seu porquinho e pretende pagar um dote pela pretendente de seu animal de estimação. Roniclayson, então, tem a ideia de casar Xolinha, a porquinha da avó dos irmãos, para receberem o dinheiro.  

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato