Nickelodeon - Programação Semanal de 14 a 20 de outubro

Divulgação Nickelodeon 
Conheça os destaques da programação do canal Nickelodeon de 14 a 20 de outubro.

Meus Prêmios Nick 2019
Exibição: sábado, 19 de outubro, a partir das 19h.

O ator, cantor e youtuber, João Guilherme, será o apresentador da 20ª edição de ‘Meus Prêmios Nick’, o maior evento da pay-tv infantil. A premiação vai ao ar dia 19 de outubro, às 19h, na Nickelodeon. O tema deste ano? Festa dos Sonhos!

Os irmãos Gabriela Melim, Rodrigo Melim e Diogo Melim, da banda Melim, nomes confirmados para um megashow na premiação. Os atores da série da Nick, Club 57, garantem um outro grande momento musical no palco do MPN. Evaluna Montaner, Sebastian Silva, Riccardo Frascari, Carolina Mestrovic, Estefany Oliveira e Martin Barba, protagonistas da série, farão uma performance inédita em sua primeira passagem pelo Brasil.

NOVOS EPISÓDIOS

Gatinha Unicórnio Borboleta Arco-Íris
Exibição: de segunda a sexta-feira, 14 a 18 de outubro, sempre às 16h30.

Gatinha Unicórnio Borboleta Arco-Íris conta a história de Felicity, uma felina que é parte arco-íris, parte borboleta e parte unicórnio. Esta qualidade única lhe dá a habilidade de caçar com seu arco na forma de arco-íris, produzir pancadas estrondosas com suas asas de borboleta e disparar lasers através de seu chifre de unicórnio e de suas perninhas. Juntamente com seu melhor amigo Miguel, Felicity está pronta para enfrentar todos os desafios de viver no mundo Mythlandia, que é habitado por criaturas de contos de fadas, mágicos, gigantes, dragões e muitos mais.

Henry Danger
Exibição: sábado, 19 de outubro, sempre às 18h.

Henry é um menino de 13 anos que consegue um emprego temporário como Kid Danger, um companheiro para o super-herói Capitão Man. Ele tem que guardar esse segredo de todos os seus melhores amigos e sua família para que, quem sabe um dia, possa se tornar o grande Capitão

ESPECIAIS DA SEMANA

Bob Esponja - SpongeMaster Game
Exibição: de segunda a sexta-feira, 14 a 18 de outubro, sempre às 20h.

O jogo é uma interação entre a audiência (com seus dispositivos móveis) e transmissões dos episódios do especial “20 Personagens de Bob Esponja” no canal da Nickelodeon. Para participar é fácil: basta baixar o app gratuito da Nick Play, clicar em ‘SpongeMaster Game’, ligar a televisão no canal da Nick e aguardar as perguntas que aparecerão na tela da TV. Depois, é só escolher a alternativa certa no dispositivo móvel e acumular muitos pontos. Todas as perguntas serão referentes e simultâneas aos episódios. Ao final, o nome do usuário que acumular mais pontos aparecerá na TV e ele será o Sponge Master!

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato