Home Top Ad

VIVA - Destaques da programação de 14 a 20 de outubro

Share:

Divulgação VIVA
Conheça os destaques da programação do Canal VIVA de 14 a 20 de outubro.

Segunda-Feira, 14

Malhação, 13h
Capítulo 3221

Angelina exige que Bruno peça desculpas. Félix decide recontratar um empresário para a banda de Débora. Gustavo revela a Daisy as armações de Félix e promete provar que Joaquim é inocente. Bruno diz a Angelina que eles são parecidos. Conceição conta a Montanhas que Adriano estagiou no colégio muitos anos atrás. Yasmin reclama das aulas de balé de Peralta. Yasmin fica contrariada por ter que continuar dublando Débora. Adriano pede a Gustavo que seja paciente com Félix. Bruno e Angelina discutem na aula de Tiago. Orfeu e Eneida tentam administrar a briga entre os alunos para decidir a banda oficial do festival. Béatrice decide chamar os responsáveis de Angelina e Bruno. Andréas se oferece para acompanhar Yasmin ao shopping. Toninho assiste ao ensaio da The Banda e decide ajudá-la a se lançar no mercado. Gustavo, Angelina, Bodão, Chiara, Domingas e Pedro comemoram. Andréas se insinua para Yasmin. Adriano descobre que o acidente de Gustavo foi uma tentativa de homicídio.

Terça-Feira, 15

Selva de Pedra, 14h30
Capítulo 51

Simone fica contente, pois acha que Cris não mentiu ao dizer que Fernanda e Caio são noivos e que Fernanda teria como objetivo fazer ciúmes ao contar a Walkíria que ela e Cris têm um caso. Caio ficou envolvido por Simone. Guido, irmão de César, procura Walkíria para saber tudo sobre a morte do irmão. Walkíria se esquiva de atendê-lo. Simone, por coincidência, encontra Fernanda em casa de Walkíria. As duas conversam, Fernanda diz que teve uma desilusão amorosa e, só mais tarde, Simone sabe quem é ela. Jorge questiona Walkíria e a acusa de ter matado César.

Quarta-Feira, 16

Cabocla, 15h30
Capítulo 9

Justino avisa a Neco que ele vai ter que trabalhar pesado se quiser ficar na fazenda. Generosa diz a Tina que Tomé nunca vai ser dela. Justino avisa a Felício que é dono da terra onde ele mora e lhe dá uma semana para sair dali. Bina comenta com Zé da Estação que Zuca está estranha e ele acha que ela deve estar com medo de se casar. Felício revela a Boanerges a ameaça de Justino. Tobias fica furioso ao saber, mas Boanerges consegue acalmá-lo. Luís afirma para Felício que é preciso ver no cartório se Justino tem mesmo a escritura das terras. Boanerges garante a Tobias que ele pode confiar em Luís. Neco e Mariquinha recriminam Justino por querer tirar as terras de Felício. Emerenciana manda que Boanerges tome cuidado para não se meter numa briga séria com Justino. Pequetita garante a Joaquim que pretende perdoar as escapadas de Luís até que ele se case com ela. Tobias decide tomar satisfações com Justino.

Quinta-Feira, 17

O Cravo e a Rosa, 23h
Capítulo 178

Petruchio e Catarina brigam e ele a beija. Marcela diz ao delegado que Petruchio pode ter roubado as apólices. Heitor avisa Batista que Joana vai desmoralizá-lo. Quando Joana está prestes a dizer aos jornalistas o nome do homem que a enganou, Batista chega. Joana desiste de falar. Joaquim assume ter armado o golpe. Dinorá e Celso se encontram no quarto. Petruchio propõe procurar Marcela para esclarecer tudo. Ele e Catarina se abraçam. O delegado vai à fazenda.

Sexta-Feira, 18

A Grande Família, 22h
Episódio 27 (Temporada 9)

Tipicamente brasileira, a família Silva mora em um subúrbio na Zona Norte do Rio de Janeiro, convive com suas diferenças e ajuda uns aos outros a contornar as situações mais inusitadas.

Sábado, 19

As Vilãs que Amamos, 19h
Episódio 2

Lília Cabral fala das vilãs que interpretou e a importância de Marta em ‘Páginas da Vida’. Além disso, a atriz revela a árdua trajetória até tornar-se protagonista.

Domingo, 20

Filme Os Trapalhões, 16h15
O Mundo Mágico Dos Trapalhões

Realizado para comemorar os 15 anos de trajetória d'Os Trapalhões, mostra aspectos da vida pessoal e profissional de cada um dos integrantes do quarteto. São discutidas questões como a importância do sucesso, assédio dos fãs, racismo em relação ao negro no grupo e a rentabilidade dos filmes. Depoimentos de Millôr Fernandes e Caetano Veloso. Cenas da viagem a Hollywood para filmar as cenas de Os Saltimbancos Trapalhões e as dificuldades de comunicação com os técnicos estrangeiros. Ilustração com teipes de programas nas televisões Record e Tupi e dos filmes realizados até aquele momento, como O Cinderelo Trapalhão; Robin Hood, O Trapalhão da Floresta e O Trapalhão na Ilha do Tesouro, entre outros.