No 'Fala Muito!', ator português Ricardo Pereira elogia o trabalho do compatriota Jorge Jesus no Flamengo

Divulgação Globo
Ele nasceu em Portugal, está fazendo sucesso atualmente com um grande trabalho no Brasil e criou identificação com o Flamengo. O convidado do quadro “Aleatório”, que vai ao ar no ‘Fala Muito!’ desta quinta-feira, dia 17, no SporTV, poderia ser Jorge Jesus, técnico do rubro-negro carioca. Mas é um compatriota do Mister, que também se encaixa no perfil: Ricardo Pereira, ator que interpreta o personagem Almeida na novela 'Éramos Seis', da Globo.

O técnico do Flamengo, claro, foi um dos temas da conversa com o apresentador Lucas Gutierrez. Torcedor do Benfica, o ator já nutria admiração por Jorge Jesus antes mesmo de o técnico acertar com o clube carioca. "Assim que ele assumiu o Flamengo, todo mundo me mandou mensagem perguntando como era esse técnico português. Eu sempre falei que, com espaço e tempo, ele faria um ótimo trabalho. É um treinador gosta de futebol de ataque”, conta o ator, de 40 anos, nascido na capital Lisboa.

Desde que estreou em uma produção brasileira, protagonizando a novela 'Como uma Onda', em 2004, Ricardo Pereira ganhou grande identificação com o país. Hoje até brinca sobre o fato de os filhos serem brasileiros: “Eles vão ter mais chances de ganhar uma Copa do Mundo”.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato