Os 7 diretores mais buscados no Telecine Play

Guilherme Del Toro, diretor de "A Forma Da Água", é um dos diretores mais buscados na plataforma.
Divulgação Telecine
Com mais de 2 mil títulos em sua plataforma, o Telecine, hub de cinema, conta com uma grande variedade de gêneros e estilos de produções em seu streaming. O catálogo feito para todos os tipos de apaixonados pelo cinema, reúne obras de grandes diretores da indústria audiovisual, que muitas vezes são referência para o público no momento de escolher o que assistir. 

O Telecine elencou os 7 diretores mais populares entre os usuários na plataforma. 

Confira a lista completa com os nomes mais buscados:

Guillermo del Toro

Apaixonado pelo cinema fantástico, o primeiro diretor mais buscado é o mexicano Guilherme Del Toro, que conta com filmes premiados em seu currículo. Recentemente, Del Toro dirigiu e escreveu "A Forma da Água". O filme, que está disponível no Telecine, lhe rendeu os Oscars de Melhor Filme e Melhor Direção em 2018.


Alfonso Cuaron

O segundo diretor mais buscado na plataforma também é um cineasta mexicano. Alfonso Cuaron, tem belas obras em seu portfólio, incluindo o aclamado "Roma", que lhe rendeu o Oscar de Melhor Filme Estrangeiro este ano. No Telecine, é possível conferir o longa "Filhos da Esperança", que mistura distopia e realidade em um futuro onde a raça humana é infértil. 

 
Martin Scorsese

Considerado um dos cineastas mais influentes, Scorsese é o terceiro diretor mais buscado na plataforma. Sua filmografia inclui mais de 30 obras, incluindo clássicos como TaxiDriver, Touro Indomável, Bons Companheiros, Cassino, entre outros. No Telecine, é possível conferir mais de cinco produções do cineasta. 


Quentin Tarantino

E é claro que Quentin Tarantino não ficaria de fora da lista. Conhecido por suas icônicas cenas de violência, diálogos marcantes e muitas referências, o diretor é o quarto mais buscado no streaming do Telecine. "Sin City", "Kill Bill" e "Pulp Fiction" são alguns dos filmes do diretor que estão disponíveis na plataforma.


Steven Spielberg;

Responsável por diversos sucessos do cinema que marcaram gerações, como “Os Goonies” (1985), “De Volta para o Futuro” (1997), “MIB - Homens de Preto” (1997), "E.T" e outros, Steven é o quinto mais buscado no Telecine. A plataforma reúne mais de 10 obras do cineasta em seu catálogo.


Spike Lee

O sexto nome da lista é o diretor Spike Lee. Conhecido por suas obras marcantes que abordam a temática racial, o cineasta abriu as portas em Hollywood para a conscientização sobre questões sociais importantes. Entre os filmes de Spike Lee na plataforma, está o sucesso "Infiltrado Na Klan",  onde o policial negro Ron Stallworth (John David Washington) consegue, de forma inusitada, se infiltrar na Ku Klux Klan. 


Francis Ford Coppola

Considerado um dos maiores cineastas do mundo, o diretor do clássico "O Poderoso Chefão" é o sétimo nome mais buscado na plataforma do Telecine. O catálogo conta com três produções do cineasta, incluindo o filme "Conversação", que rendeu ao diretor a Palma de Ouro de Cannes, em 1974. 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato