Com exclusividade no Brasil, SKY Play disponibiliza o documentário "Diego Maradona"

Imagem/Reprodução
A SKY, por meio de sua plataforma de vídeo on demand – SKY Play –, oferece com exclusividade no Brasil, a partir do dia 4 de outubro, o documentário ‘’Diego Maradona’’. Toda a base de clientes pós-pago poderá assistir ao conteúdo gratuitamente no SKY Play antes de sua estreia no país, em que o filme está programado para ser exibido no Festival do Rio.

O documentário sobre a história de Diego Maradona promete ser mais um sucesso entre as obras do diretor Asif Kapadia. Ele já foi lançado e reconhecido em Cannes – festival de cinema mais prestigiado do mundo – e utilizou mais de 500 horas de material audiovisual inédito, que foi fornecido pelo próprio jogador. Kapadia é um diretor inglês conhecido pelas habilidades únicas de contar histórias, como no filme sobre Ayrton Senna (Senna, 2010), pelo qual ganhou o BAFTA Award de Melhor Documentário, e em Amy Winehouse (2015), que se tornou o documentário de maior bilheteria de todos os tempos no Reino Unido e também ganhou um Oscar e um Grammy em 2016. A obra sobre Maradona, será baseada na história do jogador argentino, cujo talento único dentro do campo teve uma influência em sua vida pessoal.

Os assinantes pós-pagos podem acessar o SKY Play pela internet por meio do site (https://sky.com.br/skyplay) ou pelo celular, no App Minha SKY e clicando na aba Play.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato