Prêmio Multishow celebra a mistura dos encontros em 2019; Confira os vencedores!

Créditos: AgNews/ Divulgação Multishow
Em 2019 o Prêmio Multishow chegou à 26ª edição premiando os maiores destaques no cenário musical do país em 15 categorias. A cerimônia realizada nesta última terça, 29 de outubro, contou com mais de 30 artistas no palco em performances elaboradas especialmente para a premiação. Sob o comando de Anitta e Paulo Gustavo, foram revelados os vencedores das seguintes categorias:

Cantor do ano: Dilsinho
Também concorreram: Ferrugem, Gabriel Diniz (In Memorian), Gusttavo Lima e Wesley Safadão. 

Cantora do ano: Ludmilla
Também concorreram: Anitta, Ivete Sangalo, Iza, Ludmilla e Marília Mendonça.

Música do ano: “Atrasadinha” (Felipe Araújo com participação de Ferrugem)
Também concorreram: “Dona de Mim” (Iza), “Jenifer” (Gabriel Diniz), “Péssimo Negócio” (Dilsinho) e “Todo Mundo vai Sofrer” (Marília Mendonça)

Música Chiclete do ano: “Onda Diferente” (Anitta, Ludmilla e Snoop Dogg, com participação de Papatinho)
Também concorreram: “Atrasadinha” (Felipe Araújo com participação de Ferrugem), “Bola Rebola” (Anitta, Tropkillaz e J. Balvin com participação de MC Zaac), “Jenifer” (Gabriel Diniz), “Medley da Gaiola” (Mc Kevinho o Chris e Dennis),

Show do ano: Marília Mendonça
Também concorreram: Baiana System, Gusttavo Lima, Thiaguinho e Tribalistas.

Grupo do ano: Atitude 67
Também concorreram: Baiana System, Melim, Sorriso Maroto e Turma do Pagode

Dupla do ano: Zé Neto e Cristiano 
Também concorreram: Anavitória, Jorge & Mateus, Matheus & Kauan e Simone & Simaria.

Fiat Argo Experimente: Lagum
Também concorreram: Duda Beat, Jão, Malia e Vitão

Clipe TVZ do ano: Terremoto (Anitta & Kevinho)
Também concorreram: Amor Bandido (Lexa e MC Kekel); Bem Pior Que Eu (Marília Mendonça); Garupa (Luísa Sonza, Pabllo Vittar); Vingança (Luan Santana ft Mc Kekel).

Categorias Superjúri

Canção do ano: Hoje Eu Vou Parar na Gaiola (MC Livinho part. DJ Rennan da Penha)
Também concorreram: Amarelo (Emicida part. Majur e Pabllo Vittar), Sulamericano (BaianaSystem)

Disco do ano: Abaixo de Zero: Hello Hell (Black Alien)
Também concorreram: Ladrão (Djonga), O Futuro Não Demora (BaianaSystem)

Revelação do ano: Duda Beat
Também concorreram: Mc Tha, Josyara

Créditos: AgNews/ Divulgação Multishow
Palco e apresentações musicais

O Prêmio Multishow 2019 ganhou um palco com o conceito inspirado em instrumentos musicais, com cenografia assinada por Abel Gomes.

Anitta preparou uma performance especial para o Prêmio Multishow. Com um hit atrás do outro, a poderosa optou por um medley com alguns de seus sucessos recentes. E a rainha do pop recebeu Kevinho para cantar Terremoto e Mc Zaac e Tropkillaz quando cantou Bola Rebola.

Já a maior vencedora do Prêmio Multishow se uniu ao fenômeno do pop brasileiro para uma performance exclusiva. Iza e Ivete Sangalo cantaram juntas ao vivo na cerimônia. Ludmilla também foi uma das atrações, e preparou um medley com alguns de seus maiores hits, incluindo sucessos de “Hello Mundo”, seu recém-lançado DVD.

O sertanejo também esteve muito bem representado. A rainha da sofrência, Marília Mendonça, cantou uma música em homenagem a seu filho, Leo. E a dupla Zé Neto & Cristiano estreou na premiação e cantou sucessos como “Largado às Traças”, que acumula mais de 660 milhões de visualizações no YouTube.  Leo Santana fez o palco tremer com sua performance, com um medley que incluiu “Contatinho”, sua música mais recente em parceria com Anitta.

O trio de irmãos do Melim se apresentou pela primeira vez no palco da premiação com seus hits que estão na boca do povo, entre eles “Ouvi Dizer” e “Meu Abrigo”. Representando o forró, Marcia Fellipe fez uma performance de “Quem me dera”, ao lado de Jerry Smith.

Beth Carvalho, que faleceu em abril, foi lembrada em um momento especial da cerimônia. Diogo Nogueira, Zeca Pagodinho, Jorge Aragão, a filha da sambista, Luana Carvalho, entre outros nomes, subiram ao palco da Jeunesse Arena para cantar algumas de suas músicas mais famosas, como “Andança”, “Camarão que dorme a onda leva” e “Coisinha do pai”.

Outro que também fez sua estreia no Prêmio Multishow foi Baco Exu do Blues, que, ao lado de Péricles, apresentou seu hit “Flamingos”. Um dos maiores destaques do rap nacional, Baco levou duas estatuetas para casa na cerimônia de 2017: Revelação e Canção do Ano, por “Te amo disgraça”.

Já a última atração da noite abriu o after do Prêmio Multishow no ritmo do funk: MC Zaac, Lexa, Gloria Groove e Luisa Sonza.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato