Robert Whittaker faz a sua primeira defesa de cinturão diante do invicto Israel Adesanya no UFC 243

Imagem/Divulgação
No início do ano, o australiano Robert Whittaker, campeão peso-médio do UFC, encarou duas cirurgias de emergência que o deixaram longe do octógono. Recuperado, tenta neste sábado, dia 5, garantir o cinturão unificado da categoria contra o dono interino do título. Mas a missão não será fácil, já que o nigeriano Israel Adesanya venceu as 17 lutas que disputou. O encontro será no UFC 243, em Melbourne, na Austrália, que terá transmissão ao vivo do Combate, a partir de 20h.

O evento tem 11 lutas e conta com a participação de dois brasileiros. Em sua estreia na competição, o paulista Bruno Bulldoguinho encara o alemão Khalid Taha pela categoria galo (até 61kg). Já Dhiego Lima, que vem duas vitórias consecutivas, terá pela frente o neozelandês Luke Jumeau pela categoria meio-médio (até 77kg).

André Azevedo comanda a transmissão do card principal, com comentários de Rodrigo Minotauro e Luciano Andrade. O preliminar terá narração de Rhoodes Lima e comentários de Flávio Canto. O SporTV3 e o Combate.com exibem as duas primeiras lutas do card preliminar.

INVICTA FC 37

Com a participação das brasileiras Marília Santos e Nicolle Caliari, o Invicta FC 37 acontece nesta sexta-feira, dia 4, a partir das 21h45 e terá transmissão do Combate. Rhoodes Lima narra e Luciano Andrade comenta o evento, que acontece nos Estados Unidos.

UFC 243

CARD PRELIMINAR:
Peso meio-médio: Jake Matthews (AUS) x Rostem Akman (SUE)
Peso pesado: Justin Tafa (AUS) x Yorgan DeCastro (CPV)
Peso meio-médio: Callan Potter (AUS) x Maki Pitolo (EUA)
Peso pena: Megan Anderson (AUS) x Zarah Fairn dos Santos (FRA)
Peso leve: Jamie Mullarkey (AUS) x Brad Riddell (NZL)
Peso mosca: Nadia Kassem (AUS) x Ji Yeon Kim (COR)
Peso galo: Khalid Taha (ALE) x Bruno Bulldoguinho (BRA)

CARD PRINCIPAL:
Peso médio: Robert Whittaker (AUS) x Israel Adesanya (NIG)
Peso leve: Al Iaquinta (EUA) x Dan Hooker (NZL)
Peso pesado: Tai Tuivasa (AUS) x Sergey Spivac (MDA)
Peso meio-médio: Luke Jumeau (NZL) x Dhiego Lima (BRA)

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato