Segunda temporada de "Reforma em Família com Karen e Mina" estreia no Discovery Home & Health

Divulgação H&H
Karen E. Laine e Mina Starsiak estão de volta ao Discovery Home & Health para mais uma temporada de reformas surpreendentes. A partir de terça-feira, 29 de outubro, às 22h20, o canal exibe a segunda safra de REFORMA EM FAMÍLIA COM KAREN E MINA (Good Bones) e documenta o trabalho pesado da dupla.
Karen e Mina são mãe e filha que compartilham a mesma paixão por reformas e decoração. As duas resolveram transformar o interesse em trabalho e se dedicam a comprar casas que estejam em estado de ruína, transformando-as em moradas dos sonhos com as próprias mãos. Sob o lema de que “toda casa abandonada merece uma nova chance”, elas fazem verdadeiros milagres com uma combinação eficiente de carpintaria, bricolagem e decoração de interiores.
A cada semana, a série acompanha o desenvolvimento de um dos projetos assumidos por Karen e Mina, do começo ao fim. Versáteis, elas assumem a marreta, derrubam paredes, consertam telhados, colocam assoalhos e revestimentos. Desde a escolha da casa que será reformada ao resultado final e venda, as câmeras não deixam escapar nenhum detalhe.
As duas vivem em Indianápolis e percorrem os bairros da cidade em busca de casas que estão completamente abandonadas – o tipo de imóvel que parece condenado à demolição. Para surpresa dos vizinhos, elas não acreditam em casos perdidos e, com seus conhecimentos diversificados – sobre o mercado imobiliário, bricolagem e carpintaria –, conduzirão transformações que pareciam impossíveis.

Divulgação H&H

Divulgação H&H

Separando esse estado de “bomba” imobiliária daquele de “casa dos sonhos” há muito trabalho pesado: mudança de planta, paredes que vão abaixo, troca de todos os revestimentos, marcenaria, jardinagem e decoração. Mas Karen e Mina não se amedrontam e ainda conseguem reaproveitar artigos da casa antiga, criando objetos cheios de bossa e que remetem à história do lugar.
No episódio de estreia da segunda temporada, Karen e Mina escolhem uma casa que fora abandonada ainda durante a construção e será a próxima a receber seus cuidados intensivos: são 200 m2 dos quais apenas as paredes estruturais ainda têm salvação – o que já é um bom começo para a dupla. Por 45 mil dólares, elas arrematam a casa com três quartos, dois banheiros e um lavabo dispostos em dois níveis. Mesmo que nenhum acabamento esteja no lugar, há muito trabalho a ser feito, desde a redefinição de planta a ajustes de medidas em cômodos com paredes fora de esquadro. No quintal, elas criarão uma área de lazer com deque e gramado.
No entanto, não param de surgir problemas de gerenciamento de obra: a entrega das janelas atrasa e a equipe é desfalcada em um momento crucial dos trabalhos. Kate e Mina terão todas as suas habilidades – administrativas e de produção – postas à prova.

Anderson Ramos

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato