Sem Censura desta segunda na TV Brasil tem bate-papo com temas variados

Divulgação TV Brasil
O Sem Censura desta segunda-feira (28) que a TV Brasil exibe ao vivo, às 17h, traz uma conversa descontraída sobre assuntos diversos, como telemedicina, equidade racial, música e teatro. Entre os convidados está o médico Josier Vilar, presidente do Fórum Inovação Saúde 2019, que acontece no dia 11 de novembro na cidade do Rio de Janeiro.

Josier bate um papo com os apresentadores Vera Barroso e Bruno Barros sobre as últimas novidades no setor de saúde, como por exemplo a telemedicina. Em vias de ser regulamentada no Brasil, a prática usa tecnologias e a telecomunicação para fornecer dados e atenção médica a pacientes e outros profissionais de saúde situados em locais distantes.

Também participa do programa Selma Moreira, diretora-executiva do Fundo Baobá, organização sem fins lucrativos criada em 2011 para promover a mobilização de pessoas e recursos, no Brasil e no exterior, para o apoio a projetos e ações pró-equidade racial. Ela fala de como as mulheres negras estão inseridas hoje no mercado de trabalho brasileiro.

Para conversar sobre o espetáculo “O amor em tempos da bossa nova”, em cartaz no Rio até 17 de novembro, o Sem Censura recebe os atores Aloisio de Abreu e Iza Eirado. Com direção de Walter Lima Júnior, a comédia musical mistura romance, irreverência e fantasia para explorar as várias faces do amor a partir de um doce embate entre um casal, ao som de 18 canções especialmente selecionadas entre clássicos da bossa nova.

E a atriz Fernanda Heras bate um papo sobre a peça “Amor é química”, produzida e idealizada por ela e por Carol Cezar. As duas também integram o elenco do espetáculo, que aborda a vida de dois casais: um deles vive feliz em um casamento nada convencional; o outro é um casal amargo e competitivo. Apesar de completamente diferentes em temperamento e estilo de vida, os dois casais se conectam por um acaso do destino. A montagem pode ser conferida no Rio de Janeiro até 15 de dezembro.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato