Home Top Ad

Anfitrião do Mundial sub-17, Brasil estreia contra o Canadá

Share:

Reprodução
Depois de receber os craques do continente na Copa América, o Brasil verá em seus estádios o que o futuro reserva para o futebol mundial. Neste sábado, dia 26, quatro partidas marcam o início do Campeonato Mundial sub-17, disputado em três cidades: Brasília, Goiânia e Vitória. O SporTV faz a cobertura completa da competição, incluindo a transmissão de 42 partidas – outras 10 serão exibidas no Globoesporte.com

Para tentar repetir o feito da seleção principal e levantar uma taça em casa em 2019, a equipe do técnico Guilherme Dalla Dea começa sua caminhada na competição contra o Canadá, às 17h, no Estádio Bezerrão. A transmissão do SporTV tem narração de Luiz Carlos Júnior, comentários de Lédio Carmona, Caio Ribeiro e Sálvio Spínola, e reportagens de Klaus Barbosa. Ainda pela primeira fase, o Brasil encara Nova Zelândia, na terça-feira, dia 29, também no Bezerrão; e Angola, na sexta-feira, dia 1 de novembro, no Estádio Olímpico, em Goiânia. Anfitriã pela primeira vez, a seleção brasileira busca o quarto título da competição, depois de vencer em 1997, 1999 e 2003. Na última edição, em 2017, terminou em terceiro.

Também no sábado, o SporTV 3 transmite, às 17h, a estreia da Nigéria, maior vencedora da competição, com cinco títulos. A equipe encara a Hungria no Estádio Olímpico de Goiânia, com narração de Bruno Fonseca, comentários de Ricardo Gonzalez e reportagens de Karla Izumi. Às 20h, Nova Zelândia e Angola entram em campo no Bezerrão, com transmissão do Globoesporte.com. André Azevedo narra, com comentários de Conrado Santana. No mesmo horário, o Equador enfrenta a Austrália, no Estádio Olímpico de Goiânia. A transmissão do SporTV 3 tem narração de Júlio Oliveira, comentários de Carlos Eduardo Lino e reportagens de Karla Izumi.