Space disponibiliza o primeiro episódio de "Irmãos Freitas" no Youtube


A série sobre Acelino Popó Freitas, um dos maiores ícones esportivos do Brasil, estreou no último dia 20. E para ninguém chegar no domingo, dia 27 às 21h, para assistir o segundo episódio sem saber o que já aconteceu, o canal Space disponibilizará o primeiro episódio no seu canal no Youtube. Neste sábado, a partir da meia-noite, o primeiro episódio será liberado no canal do Space na plataforma.

Clique aqui, acompanhe a contagem regressiva e assiste o primeiro episódio de Irmãos Freitas

Irmãos Freitas é produzida pela Gullane, em coprodução com VideoFilmes e Space, criada por Sérgio Machado e Walter Salles, direção de Sérgio Machado e Aly Muritiba e supervisão artística de Walter Salles.

Composta de 08 episódios com cerca de 50 minutos de duração, Irmãos Freitas conta a história de amor e rivalidade entre os irmãos Acelino "Popó" (Daniel Rocha) e Luis Claudio (Rômulo Braga). Dos ringues da periferia de Salvador até o primeiro título de Popó como campeão mundial de boxe dos Super-Penas. A trajetória dos irmãos que lutam por uma vida melhor, sempre vigiados de perto por Dona Zuleica (Edvana Carvalho), mãe guerreira que enfrenta a miséria e consegue criar os filhos com um surpreendente rigor, mesmo sem poder contar com a ajuda de Babinha (Claudio Jaborandy), boêmio notório. Acompanhando as lutas simbólicas que transformaram suas carreiras, entenderemos melhor como, apesar de suas diferenças marcantes, foi a grande cumplicidade dos irmãos que permitiu que o caçula alcançasse o sucesso tão desejado pelo primogênito.

O ator Daniel Rocha, que foi também campeão infantil sul-americano de kickboxing, interpreta o multi-campeão mundial Popó na produção. O elenco contará também com nomes como Roberto Birindelli, Maria Flor, Julio Machado, Rui Ricardo Dias, Vinícius de Oliveira, Antônio Pitanga, Gero Camilo e Marina de La Riva.

O segundo episódio de "Irmãos Freitas" estreia dia 27 de outubro, às 21h no SPACE.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato