TNT - Destaques da programação de 14 a 20 de outubro

Reprodução
Conheça os destaques da programação do canal TNT de 14 a 20 de outubro.

TÁ PAGO COM LEANDRO HASSUM – EPISÓDIO INÉDITO
Terça-feira, dia 15, às 22h30

Leandro Hassum é o anfitrião de uma disputada mesa de restaurante, pronta para receber convidados que - entre ótimos drinks, pratos e sobremesas – trazem novas histórias, discussões, piadas e detalhes de suas vidas e carreiras. Os funcionários do restaurante também garantem uma recepção despojada e inusitada. Nesta semana, Hassum faz uma pegadinha que testa a honestidade da chef Paola Carosella. Com a chegada de Marcos Mion, Miá Mello e Serjão Loroza, o papo fica ainda melhor. Os convidados contam sobre tatuagens e arrependimentos e Loroza revela sobre o dia em que ficou feliz por ter sido alvo de uma fake news. Convidados da semana: Marcos Mion, Paola Carosella, Serjão Loroza e Miá Mello. (Reapresentação 20/10, às 22h30 e 21/10, às 23h)

ELIMINATÓRIAS DA EUROCOPA 2020
14/10 às 15h15: Ucrânia X Portugal
15/10 às 15h15: Suécia X Espanha

CAMPEONATO BRASILEIRO 2019
17/10 às 18h15: Santos x Ceará
20/10 às 17h30: Athletico-PR x Palmeiras

SEGUNDA-FEIRA, 14 DE OUTUBRO

ELIMINATÓRIAS DA EUROCOPA 2020

15h15: Ucrânia X Portugal

ÚLTIMO LANCE!

17h45: O programa coloca o telespectador como protagonista, cobrindo o que há de melhor no futebol pelo mundo. Aqui a emoção dos 90 minutos não termina no apito final.

TÁ PAGO COM LEANDRO HASSUM – REAPRESENTAÇÃO

23h00: Leandro Hassum é o anfitrião de uma disputada mesa de restaurante, pronta para receber convidados que - entre ótimos drinks, pratos e sobremesas – trazem novas histórias, discussões, piadas e detalhes de suas vidas e carreiras. Os funcionários do restaurante também garantem uma recepção despojada e inusitada. E no programa desta terça (8), o telespectador vai saber como se coloca na mesma mesa o rei da voz, Aladdin, Zacarias, Gru e Jaspion. Basta convidar Péricles, Gloria Groove, Gui Santana e Yudi Tamashiro para um jantar com direito a muitas dublagens, imitações e revelações inesperadas de nudes do Pericão.

TERÇA-FEIRA, 15 DE OUTUBRO

ELIMINATÓRIAS DA EUROCOPA 2020

15h15: Suécia X Espanha

ÚLTIMO LANCE!

17h45: O programa coloca o telespectador como protagonista, cobrindo o que há de melhor no futebol pelo mundo. Aqui a emoção dos 90 minutos não termina no apito final.

TÁ PAGO COM LEANDRO HASSUM – PROGRAMA INÉDITO

22h30: Na ousadia, Hassum faz uma pegadinha que testa a honestidade da chef Paola Carosella. Com a chegada de Marcos Mion, Miá Mello e Serjão Loroza, o papo fica ainda melhor. Nossos convidados contam sobre tatuagens e arrependimentos e Loroza revela sobre o dia em que ficou feliz por ter sido alvo de uma fake news.

Convidados da semana: Marcos Mion, Paola Carosella, Serjão Loroza e Miá Mello.
(Reapresentação 20/10, às 22h30 e 21/10, às 23h)

TNT MEGAFILM

23h30: Angry Birds: O Filme (Angry Birds, 2016). Animação, EUA, Livre. Com Maya Rudolph, Josh Gad, Jason Sudeikis, Danny Mcbride.

Sinopse: Red é um pássaro impulsivo e que quase nunca está de bom humor. Ele vive em uma pequena comunidade, construída em um paraíso, para receber aves que não podem mais voar - e a convivência no local é pacífica e feliz. Certo dia, os pássaros são surpreendidos com a chegada de um grupo de porcos verdes, que está sob o comando de Leonard, outro suíno cheio de personalidade e habilidades com a construção. No início, Red desconfia das boas intenções dos visitantes, mas é ignorado pelo restante dos animais que vivem na ilha. Teimoso e mal-humorado, o pássaro convoca seus amigos Chuck e Bomba para investigar as criaturas, mas para resolver o mistério precisará da ajuda do lendário Mega Águia, único do local que é capaz de voar.

QUARTA-FEIRA, 16 DE OUTUBRO

23h45: Hancock (2008). Ação, EUA, 12 anos. Com Will Smith, Johnny Galecki, Jason Bateman, Charlize Theron, Jae Head, Eddie Marsan, David Mattey.

Sinopse: Hancock é um super-herói com uma má reputação, devido às suas tentativas de resgate pouco convencionais e seus hábitos duvidosos. Após salvar Ray Embrey, um especialista em relações públicas, ele se oferece para ajudá-lo a melhorar sua imagem. A ideia não é bem aceita por Mary, a esposa de Ray, que diz ao marido que Hancock teve sua prisão decretada. Ray então sugere que Hancock se entregue, mesmo podendo escapar da prisão a hora que quisesse, para dar o exemplo e iniciar a mudança de sua imagem junto ao público. Ray acredita que, com Hancock preso, a criminalidade irá disparar e, com isso, a população chamará de volta seu herói.

QUINTA-FEIRA, 17 DE OUTUBRO

CAMPEONATO BRASILEIRO 2019

18h15:Santos x Ceará (Exceto para o Estado de São Paulo)

ÚLTIMO LANCE!

17h45: O programa coloca o telespectador como protagonista, cobrindo o que há de melhor no futebol pelo mundo. Aqui a emoção dos 90 minutos não termina no apito final.

LIGA ESPETACULAR

22h45: O Liga Espetacular reúne em um só lugar todos os motivos que fazem da Liga dos Campeões o melhor torneio de clubes do mundo. Nas semanas de rodada, todos os melhores momentos, os golaços e os ângulos que ainda ninguém viu estão no cardápio do programa. Além disso, as equipes do Esporte Interativo espalhadas pela Europa, trazem reportagens especiais, entrevistas exclusivas e todos os passos dos brasileiros que brilham no Velho Continente.

TNT NITRO

23h20: Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge (The Dark Night Rises, 2012) Ação, EUA. 12 Anos. Com Christian Bale, Tom Hardy.

Sinopse: Christopher Nolan está de volta para completar a trilogia de Gotham, iniciada com Batman Begins e elevada à estratosfera com o sucesso de bilheteria bilionário Batman - O Cavaleiro das Trevas. Marion Cotillard, como Miranda Tate e Joseph Gordon-Levitt, como John Blake, ambos de A Origem, unem-se ao elenco ao lado de Anne Hathaway, como Selina Kyle, a Mulher-Gato, e Tom Hardy na pele do poderoso vilão Bane. Christian Bale vagueia pela noite na pele do Homem Morcego, enfrentando o crime e a corrupção - com a ajuda de Alfred (Michael Caine), Lucius Fox (Morgan Freeman) e Jim Gordon (Gary Oldman).

SEXTA-FEIRA, 18 DE OUTUBRO

TNT MOVIE

22h30: O Durão (Get Hard, 2015) Comédia, EUA, 14 anos. Com: Will Ferrell, Kevin Hart, Alison Brie.

Sinopse: James King é um excêntrico milionário que comete uma fraude na empresa onde trabalha e é condenado a dez anos na Prisão Estadual de San Quentin. O juiz responsável pelo caso concede a ele um mês para organizar os negócios e se preparar para prisão. Desesperado e com pouco tempo para aprender os macetes da cadeia, King contrata o ex-presidiário Darnell Lewis para ajudá-lo na missão e prepará-lo para ser um homem mais temido no período atrás das grades. O rapaz então passa a criar cenários nos quais o milionário deve aprender a se defender e não sofrer represálias dos demais detentos. No entanto, eles descobrem que a missão não será nada fácil e que se preparar para essa experiência nem sempre é a melhor opção.

SÁBADO, 19 DE OUTUBRO

DE OLHO NA LIGA

10h20: Acompanhe um resumo dos acontecimentos mais importantes da semana na Liga dos Campeões da Europa. São 30 minutos de revista eletrônica semanal, que leva até você os bastidores dos grandes jogos, os personagens mais marcantes das partidas, a festa das torcidas e as histórias por trás dos momentos inesquecíveis da competição de clubes mais importante do mundo.

TNT FAMILY

17h50: Capitão América: Guerra Civil (Capitain America: Civil War, 2016). Ação, EUA, 12 Anos. Chris Evans, Roberto Downey Jr.

Sinopse: Após os incidentes em Sokovia de Vingadores: Era de Ultron, o governo americano começou a olhar para os heróis com outros olhos. Steve Rogers lidera os Vingadores, que agora atuam mundialmente, porém um novo incidente faz com que os políticos tentem criar uma regulamentação para responsabilizar os justiceiros pelos seus atos. Com isso, o grupo se divide entre Capitão América, que se recusa a ser dirigido por uma corporação governamental e ter as identidades e segredos dos heróis revelados, e Tony Stark, que aceita o pedido das autoridades e acha que os heróis precisam ser responsabilizados.

Além dessa cisão, os líderes Homem de Ferro e Capitão América confrontam seus passados com um ponto em comum: o Soldado Invernal.

TNT ADVENTURE

20h25: Superman: O Retorno (Superman Returns, 2006). Ação, EUA, 10 Anos. Com: Brandon Routh, Kate Bosworth, Kevin Spacey, James Marsden, Parker Posey, Frank Langella, Eva Marie Saint, Kal Penn.

Sinopse: Após deixar a Terra por cinco anos, para procurar o que restou do planeta Krypton, o Super-Homem volta e descobre que nosso planeta perdeu a esperança nele. Ele sente falta de Lois Lane, que agora está noiva e tem um filho. Enquanto isso, Lex Luthor (Kevin Spacey) trama um terrível plano para enfraquecer o "homem de aço" para sempre.

TNT NITRO

23h10: Máquina Mortífera 4 (Lethal Weapon 4, 1998) Ação/Policial, EUA, 14 Anos. Com Mel Gibson, Danny Glover, Joe Pesci, Rene Russo, Chris Rock, Jet Li, Steve Kahan, Kim Chan.
Sinopse: Com crises pessoais e a idade pesando sobre eles, os policiais Riggs e Murtaugh precisam lidar com uma quadrilha que trafica chineses para os Estados Unidos para serem vendidos como escravos.

DOMINGO, 20 DE OUTUBRO

CAMPEONATO BRASILEIRO

17h30: Athletico-PR x Palmeiras (Exceto para o Estado de Paraná)

ÚLTIMO LANCE!

21h00: O programa coloca o telespectador como protagonista, cobrindo o que há de melhor no futebol pelo mundo. Aqui a emoção dos 90 minutos não termina no apito final.

TÁ PAGO COM LEANDRO HASSUM – REAPRESENTAÇÃO

22h30: Leandro Hassum é o anfitrião de uma disputada mesa de restaurante, pronta para receber convidados que - entre ótimos drinks, pratos e sobremesas – trazem novas histórias, discussões, piadas e detalhes de suas vidas e carreiras. Os funcionários do restaurante também garantem uma recepção despojada e inusitada. Nesta semana, Hassum faz uma pegadinha que testa a honestidade da chef Paola Carosella. Com a chegada de Marcos Mion, Miá Mello e Serjão Loroza, o papo fica ainda melhor. Os convidados contam sobre tatuagens e arrependimentos e Loroza revela sobre o dia em que ficou feliz por ter sido alvo de uma fake news. Convidados da semana: Marcos Mion, Paola Carosella, Serjão Loroza e Miá Mello.

TNT MEGAFILM

23h30: Batman vs Superman: A Origem da Justiça (Batman v Superman: Dawn of Justice, 2016). Ação, EUA, 14 anos. Com: Ben Affleck, Amy Adams, Henry Cavill, Jesse Eisenberg, Zack Snyder.

Sinopse: Achando que as atitudes de Superman estão fugindo do controle, Batman enfrenta o Homem de Aço, enquanto o mundo decide de que tipo de herói realmente precisa.

*Horário de Brasília. Programação sujeita a alterações sem aviso prévio.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato