WARNER CHANNEL - Destaques da programação de 14 a 20 de outubro

Divulgação Warner Channel
Conheça os destaques da programação do canal WARNER CHANNEL de 14 a 20 de outubro.

Domingo, dia 20, às 6h: Maratona Supernatural – 14ª temporada
mais de 15 horas de maratona.

Dose dupla de Esquadrão Suicida
Sexta-feira, dia 18, às 20h00
Sábado, dia 19, às 22h30

SEGUNDA-FEIRA, 14 DE OUTUBRO

WARNER MOVIES

21h40: Operação Babá (The Pacifier, 2005). Comédia, EUA, 12 Anos. Com Vin Diesel, Lauren Graham, Faith Ford, Max Thieriot, Brittany Snow.

Sinopse: Afastado da marinha, o agente Shane Wolfe tem uma nova missão: proteger cinco crianças dos inimigos de seu pai, morto recentemente - um cientista do governo, cujo experimento ultrassecreto permanece na casa onde as crianças moram.

TERÇA-FEIRA, 15 DE OUTUBRO

12h50: Superstore: Uma Loja de Inconveniências | 4ª temporada – EPISÓDIO INÉDITO

EP. 19 - "Scanners" - Dina (Lauren Ash) concorda em bancar a vilã quando o escritório corporativo obriga Amy (America Ferrera) a cortar as horas de trabalho de todos. Enquanto isso, Jonah (Ben Feldman) e os outros funcionários participam de um jogo elaborado de laser tag com os novos scanners da loja. Mateo (Nico Santos) faz uma descoberta surpreendente sobre Marcus (o ator convidado Jon Barinholtz).

WARNER MOVIES

21h40: O Espetacular Homem-Aranha (The Amazing Spider-Man, 2012). Aventura, EUA, 10 anos. Com: Andrew Garfield, Emma Stone.

Sinopse: Peter Parker é um rapaz tímido e estudioso, que há pouco tempo namora a bela Gwen Stacy, sua colega de colégio. Ele vive com os tios, May e Ben, desde que foi deixado pelos pais. Certo dia, o jovem encontra uma misteriosa maleta que pertenceu a seu pai. O artefato faz com que visite o laboratório do Dr. Curt Connors, na empresa Oscorp. Parker está em busca de respostas sobre o que aconteceu com os pais, só que acaba entrando em rota de colisão com o perigoso alter-ego de Connors, o vilão Lagarto.

QUARTA-FEIRA, 16 DE OUTUBRO

21h40: Riverdale | 4ª temporada – EPISÓDIO INÉDITO

EP. 02 – "Chapter Fifty-Nine: "Fast Times at Riverdale High" - Archie incentiva Mad Dog a se matricular no Colégio Riverdale, Jughead ganha uma bolsa num colégio de elite e Cheryl compete com o novo diretor da escola.

WARNER MOVIES

22h30: Noite Sem Fim (Run All Night, 2015) Ação, EUA, 16 anos. Com Ed Harris, Joel Kinnaman, Liam Neeson.

Sinopse: Jimmy Conlon é um pistoleiro da máfia do Brooklyn que sempre foi leal a Shawn Maguire, afinal, eles se conhecem há décadas. Seu passado fez com que se afastasse do filho, Michael, que vive ao lado de esposa e filha. Michael tentou ser lutador de boxe profissional, mas não teve sucesso no esporte e hoje trabalha como motorista de limusine. Um dia, ao realizar um trabalho, ele leva dois traficantes à casa de Danny Maguire, filho de Shawn. O filho do chefão da máfia mata ambos e, após perceber que Michael viu uma das mortes, passa a persegui-lo. Mike se transforma então em alvo e Jimmy deve optar entre a família do crime que escolheu e a família real que abandonou há muito tempo. Durante uma única noite, precisa matar seu patrão, proteger seu filho e fugir da polícia.

QUINTA-FEIRA, 17 DE OUTUBRO

WARNER MOVIES

21h40: Meu Passado Me Condena (2014). Comédia, Brasil, 12 anos. Com Fábio Porchat, Miá Mello, Rafael Queiroga.

Sinopse: Com o casamento em crise, Fábio e Miá viajam a Portugal para um funeral familiar. Mas tentarão esconder dos amigos e parentes os problemas no relacionamento.

SEXTA-FEIRA, 18 DE OUTUBRO

WARNER MOVIES

20h00: Esquadrão Suicida (Suicide Squad, 2016). Ação, 12 Anos. Com Jared Leto, Will Smith, Cara Delevingne, Margot Robbie, Viola Davis.

Sinopse: É bom ser mau ... Reúna uma equipe dos super vilões encarcerados mais perigosos do mundo, ofereça-lhes o mais poderoso arsenal à disposição do governo e envie-os em uma missão para derrotar uma entidade enigmática e insuperável. A oficial de inteligência norte-americana Amanda Waller determinou que um grupo secretamente convocado de indivíduos desprezíveis, com quase nada a perder, estará nessa missão.

22h30: Se Beber, Não Case (The Hangover, 2009). Comédia, EUA, 14 Anos. Com Bradley Cooper, Zach Galifianakis, Justin Bartha, Ed Helms.

Sinopse: Três amigos se reúnem em uma despedida de solteiro em Las Vegas e acham que se divertiram. Mas a verdade é que não conseguem se lembrar de muita coisa e estão sofrendo os efeitos colaterais provocados pelo álcool, pelas mulheres e pela farra. Ainda por cima, eles percebem que perderam o noivo! Agora, deverão tentar repassar todo o fim de semana para encontrar o amigo e levá-lo ao seu próprio casamento - mesmo com uma ressaca daquelas!

00h25: No Coração do Mar (In The Heart of The Sea, 2015) Aventura, EUA, 14 Anos. Com Cillian Murphy, Benjamin Walker, Chris Hemsworth.

Sinopse: Ambientada no inverno de 1820, a história acompanha a tripulação do navio inglês Essex que partiu em busca de óleo de baleia. Porém após meses navegando, eles encontram uma baleia branca gigantesca que os ataca na luta pela sobrevivência. Agora o pouco experiente capitão George Pollard, o primeiro oficial Owen Chase e a tripulação sobrevivente enfrentam o frio, fome e tempestade para sobreviver. Essa história pode ter sido a origem do clássico Moby Dick, de Herman Melville.

SÁBADO, 19 DE OUTUBRO

WARNER HITS

22h30: Esquadrão Suicida (Suicide Squad, 2016). Ação, 12 Anos. Com Jared Leto, Will Smith, Cara Delevingne, Margot Robbie, Viola Davis.

Sinopse: É bom ser mau ... Reúna uma equipe dos super vilões encarcerados mais perigosos do mundo, ofereça-lhes o mais poderoso arsenal à disposição do governo e envie-os em uma missão para derrotar uma entidade enigmática e insuperável. A oficial de inteligência norte-americana Amanda Waller determinou que um grupo secretamente convocado de indivíduos desprezíveis, com quase nada a perder, estará nessa missão.

DOMINGO, 20 DE OUTUBRO

6h00: Maratona: Supernatural – 14ª temporada – mais de 15 horas de maratona, das 6h às 22h.

22h00: Young Sheldon| 2ª temporada – EPISÓDIO INÉDITO

EP. 02 – "A Broom Closet and Satan's Monopoly Board" - Sem a aula do Dr. Sturgis na universidade, Sheldon deverá encontrar uma nova forma de manter seu desafio acadêmico. Mary ajuda o Pastor Jeff (MATT HOBBY) a evitar a tentação com sua namorada.

*Horário de Brasília. Programação sujeita a alterações sem aviso prévio.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato