Todas as Bossas celebra os 50 anos do cantor Renato Braz nesta sexta na TV Brasil

Divulgação TV Brasil
O programa Todas as Bossas apresenta o show comemorativo de 50 anos do cantor Renato Braz nesta sexta (18), às 22h30, na TV Brasil. O espetáculo, que marca o lançamento de seu novo álbum "Canto Guerreiro - Levantados do Chão", tem a participação do violonista Mario Gil.

No repertório, o cantor interpreta sucessos da MPB ao resgatar clássicos que marcaram época com nomes de peso como Chico Buarque, Milton Nascimento, Gilberto Gil, Miúcha, Paulo César Pinheiro, Nelson Motta e Dori Caymmi.

As presenças de grandes personalidades no trabalho de Renato Braz são naturais. O intérprete paulistano é herdeiro e propagador das tradições da MPB formatada na era dos festivais da década de 1960.

Embora pertença a geração bem posterior, Renato Braz iniciou sua carreira no mercado fonográfico somente em 1996, o músico é identificado com as obras que consolidaram a MPB no imaginário coletivo do público brasileiro.

Gravada com exclusividade pela emissora pública no Espaço Cultural BNDES, a performance desse que é considerado um dos maiores cantores do país também está disponível no aplicativo EBC Play.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato