Universal TV estreia a 21ª temporada de Law & Order: Special Victims Unit em novembro

Divulgação Universal TV
No dia 5 de novembro, estreará no Universal TV a 21ª temporada de Law & Order: Special Victims Unit. Criada pelo aclamado Dick Wolf, a série acompanha há mais de 20 anos os desafios da Unidade de Vítimas Especiais do Departamento de Polícia de Nova York, que investiga crimes de violência doméstica, sexual e casos de abuso infantil. Com a nova temporada, a produção se torna o drama de maior longevidade da história da TV norte-americana.

Protagonizada pela premiada atriz Mariska Hargitay, que interpreta a tenente Olivia Benson, a série contou ao longo de suas temporadas com personagens marcantes, como Elliot Stabler (Christopher Meloni), Donald Cragen (Dann Florek), John Munch (Richard Belzer) e Casey Novak (Diane Neal).

Sobre a força do elenco, o showrunner da série, Warren Leight, comentou no “The Law & Order: SVU Podcast”: “criamos cada personagem o mais real possível, mesmo que ele tenha três falas. Retratamos pessoas que existem, e há uma razão para qualquer coisa que elas façam. Na série, preciso que os atores entendam pelo o que estão passando e como o sistema está prejudicando ou ajudando as vítimas. Também sinto que temos a obrigação de escutar advogados de defesa, promotores, analistas forenses, especialistas em DNA, especialistas em trauma, antes de escrever, porque queremos fazer tudo certo”.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato