Universal TV leva ao ar a comédia Vizinhos 2

Divulgação Universal TV
O Universal TV exibe no dia 2 de novembro, sábado, às 23h, o longa Vizinhos 2.  A trama protagonizada por Seth Rogen (Casal Improvável), Zac Efron (O Rei do Show), Rose Byrne (Os Estagiários), Chloë Grace Moretz (Kick Ass – Quebrando Tudo) e Selena Gomez (Spring Breakers – Garotas Perigosas) dá sequência ao longa de 2014, Vizinhos, e também conta com a direção de Nicholas Stoller.

No filme, após se livrarem da fraternidade de Teddy (Zac Efron), e com um novo bebê a caminho, Mac (Seth Rogen) e Kelly (Rose Byrne) decidem vender a casa e se mudar para o subúrbio. Entretanto, uma nova irmandade liderada por Shelby (Chloë Grace Moretz), mais barulhenta e festeira, assume a casa. Agora, para manter a paz na vizinhança, Mac e Kelly convocam seu antigo inimigo para ajudá-los.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato