Alto-Falante apresenta entrevista com o rapper paulistano Dexter

Divulgação TV Brasil
Neste sábado (2), o Alto-Falante traz uma matéria com o rapper paulistano Dexter. Produzido pela Rede Minas e apresentado por Terence Machado, Adriano Falabella e Sabrina Damasceno, o programa vai ao ar às 14h, tanto na TV Brasil quanto na emissora mineira.

De passagem por Belo Horizonte, Dexter, que esteve 13 anos preso no Carandiru, conta sobre como o rap transformou a sua vida. Ele já se apresentou ao lado de nomes como Seu Jorge, Mano Brown e Racionais MC's, consagrando-se como um dos maiores representantes do rap nacional.

No Quadro “Garimpo”, o músico belorizontino Renato Enoch apresenta seu primeiro EP autoral, intitulado “Antes de Chegar”. O disco conta com uma sonoridade híbrida, misturando elementos eletrônicos e acústicos atrelados a uma poesia sentimental e engajada, que fala do mundo contemporâneo e da trajetória pessoal do artista.

Já no quadro “Primeiras Impressões”, Isabela Freitas destaca alguns lançamentos de músicos da Bélgica, Suécia e Canadá. Fala, ainda, da união de hip-hop e sertão feita pelo rapper RAPadura Xique-Chico; de “Apollo XXI”, disco de estreia em carreira solo de Steve Lacy, integrante do grupo The Internet; e da volta da cantora britânica Dido, conhecida por canções como “Here With Me”, “Thank You” e “White Flag”. Em novembro, Dido se apresenta no Brasil.

Na “Enciclopédia do Rock”, o programa conta a história da banda The Guess Who, primeira do rock canadense a ter uma canção no topo da parada musical dos Estados Unidos.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato